⛓️ EP 13⛓️

3.6K 260 102
                                    

~Então eles vão para o local e Aidan vê que S/n estava muito animada~

~Ela vê que o jeito do jogo e totalmente diferente estava com vários trovões e eles tacavam a bola com muita força e ia muito longe~

~Eles já estavam um tempinho ali jogando e S/n só observando e achando muito legal~

Noah:E aí tá gostando??

S/n:Sim o jeito que vocês jogam e incrível simplesmente maneiro!!

~Então eles vêem outros três vampiros chegando e quando eles chegam S/n abaixa o boné que estava na sua cabeça e coloca seu cabelo na frente do pescoço~

Xxx: Olá Wonts como estão?

David: Tudo ótimo Wyatt

Wyatt: será que podemos jogar? Eu a Sophia e o Jaeden vamos entrar

Millie: por ok 2 de nós já vamos sair mesmo

Sophia: muito bom

~Aidan segura forte a mão da S/n e os dois vão caminhando para dentro do carro , soq o vento fez que o Jaeden sentisse o cheiro de S/n~

Jaeden: só eu que estou sentindo cheiro de um sangue aqui?

Wyatt: nossa está bem forte mesmo

~Eles eram   caçadores então sentia cheiro de sangue e eles perceberam que tinha uma menina amais ali e era humana~

Sophia:E UMA HUMANA!!Bom amigos acho que achamos nosso jantar de hoje!!

~Então todos começam a lutar até um outro vampiro que estava escondido pega S/n e a leva para o meio da floresta~

~Então Millie tem uma visão e nessa visão
S/n morre e eles acabam com os outros três vampiros e Millie diz~

Millie: Precisamos ir atrás dela agora ou ela morrerá!!!

~Quando Millie diz aquilo todos começam a correr para a floresta então o vampiro que estava com a S/n percebe que eles estavam perto e morde S/n~

~Então antes que ele conseguisse beber o sangue de S/n Aidan chega e joga ele para longe e faz sinal para Millie, Noah e Finn irem atacar~

~Mais Aidan olha para sua mão e vê ela cheia de sangue e quando vira para S/n a vê jogada no chão cheia de sangue Então Aidan tenta se controlar~

~Ele já estava quase não se controlando mais e chegando perto de S/n mais quando ele estava perto dela David chega e empurra ele para longe~

~Mais antes que fizesse algo S/n desmaia quando ela acorda está no quarto do Aidan e sua tia estava sentada a seu lado~
_____________________________________________
E aí vampirinhos como foi o dia de vocês??
Lembrem de deixar seu voto para ajudar!!
ADM 2 Helô 🖤

Teen VampiresOnde histórias criam vida. Descubra agora