⛓️EP 23⛓️

2.9K 222 33
                                    

~Então S/n acorda e levanta normalmente quando ela lembra de tudo que aconteceu ela vai correndo para o espelho e vê que não tem mais os machucados e que sua costela não estava doendo e nem quebrada e diz~

S/n:Eu virei vampira......EU VIREI VAMPIRA!!!~Ela da uns pulo de alegria por que sempre quiz ser vampira~

~Então S/n vai até a janela e olha para fora e vê todo mundo lá do lado de fora então decide ir para lá também~

~Quando ela passa pela porta todos olham para ela inclusive sua tia então sua tia vai correndo até S/n e dá um forte abraço nela~

~Então S/n começa a sentir o cheiro do sangue da tia dela até que o Aidan percebe e diz~

Aidan:E S/n vem comigo!!~Fala puxando o braço dela~

S/n:Mais por que??~fala ainda sentindo o cheiro do sangue de sua tia~

Aidan:Só vem!!~puxa ela para longe de sua tia~

Aidan:Pelo visto você já percebeu que você...~E interrompido por S/n~

S/n:Que eu virei vampira sim eu percebi!!!!

Aidan: Não precisa gritar né!! Mais você tá com fome??

S/n:Para falar a verdade eu estou sim!!!

Aidan:E deu para perceber!! Mais vem vou te dar sangue!!
_____________________________________________ E aí vampirinhos!! Vocês estão achando legal a fic?? Lembre de deixar seu voto!!
ADM 2 Helô 🖤

Teen VampiresOnde histórias criam vida. Descubra agora