Inocência...

286 26 11
                                    

Eu tinha acordado bem cedo! Não conseguia nem esperar de tanta empolgação! Eu precisava saber onde o Daisuke queria me levar! Tenho certeza que o lugar deve ser legal!

Haru: Daisuke! DAISUKE!
Daisuke: *boceja* Eh... Haru?
Haru: Bom dia! *Sorri alegremente*
Daisuke: Bom dia... *Cara de sono*
Haru: Então, pra onde vamos?!
Daisuke: *sorri para Haru* Hmph! Você já vai ver!

Ele tinha levantado e fomos até a porta de entrada. Ele estava com duas capas marrom, uma em cima de si, e a outra era pra mim. Eu coloquei em mim igual ele. Devia pra se proteger do sol. Ainda que naquele dia estava nublado. Ou então pros humanos não nos reconhecerem...

Daisuke: Coloca o capuz e me segue. Só... Não se empolgue demais, tá bom?
Haru: Hum... Tá! Mas porquê? E a gente não vai tomar café da manhã?
Daisuke: Você já vai entender! Anda, vamos!

Tínhamos saído, e fui seguindo ele até uma trilha dentro da floresta. Querendo ou não, era um instinto meu ficar alerta naquele lugar. Não tínhamos visto nenhum guarda ou movimento próximo, mas mesmo assim não baixei minha guarda. Já faz tanto tempo que eu fico em situações de perigo que chega ser normal pra mim ficar alerta. O Daisuke andava tranquilamente, com sua guarda baixa. Tentei relaxar também, afinal eu sabia que ele iria me proteger se alguém viesse nos pegar.
Tínhamos chegado em um lugar cheio de humanos e muito movimento. Tinha várias construções, casas, estabelecimentos. E tinha muita comida! E tudo cheirava tão bem!
Foi quando notei que estávamos na vila que eu roubei os biscoitos. Não consegui acreditar que o lugar era tão enorme assim! Daquele morro, parecia ser bem menor!

Haru: *olhar iluminado* Daisuke...!
Daisuke: Não sai do meu lado, tá bom?
Haru: O que a gente veio fazer aqui?
Daisuke: Não é óbvio? Você é meio humano. Por mais que seja amaldiçoado, você ainda pode ter uma vida normal por um dia! Eu compro o que você quiser, tá certo?
Haru: Eu já te agradeci por tudo que você me fez até agora?!
Daisuke: Acho que não...
Haru: Pois bem: Obrigada, Daisuke! De verdade!
Daisuke: *sorri docemente para Haru* De nada!

Tínhamos entrado na vila. Pelo visto ninguém nos reconheceu. O Daisuke tinha MUITAS moedas de ouro. Acho que ele poderia comprar a vila inteira com aquilo. Ele tinha trazido um saco cheio delas. Fiquei muito feliz! Eu poderia comer muitas coisas!

Haru: Como você têm tantas?
Daisuke: Minha avó me dava quando eu era criança. Nunca tinha gastado nenhuma moedinha sequer, então pensei em... Sei lá... Te pagar alguma coisa! *Fica vermelho*
Haru: Então... Eu posso escolher o que eu quiser?!
Daisuke: Pode, claro! Fica à vontade! O que você quer?

Só tinha me passado uma coisa na cabeça!

Daisuke: Você quer aquele bolo de chocolate ali?
Haru: SIM! POR FAVOR!

Eu estava salivando! Aquele bolo tinha um cheiro adocicado tão bom e atraente! Tinha cerejas por cima! Eu não via a hora de comer um pedaço! Nunca comi nem bolo, nem chocolate, nem cerejas, e muito menos um bolo de chocolate recheado com cerejas em cima! EU NECESSITAVA DAQUILO!
O Daisuke me pediu pra eu esperar em um banco de madeira perto da loja. Eu me sentei ali, e pacientemente esperei por ele! Tinha visto algumas crianças brincando na neve, perto de uma fonte.

(Eu me pergunto... Será que... Se eu tivesse tido uma infância "normal", eu teria me divertido assim? Bom, acho que nunca é tarde pra agir como criança às vezes...)

Eu estava sentado, perdido em meus pensamentos outra vez, quando aquele cheiro maravilhoso foi ficando cada vez mais perto de mim. Quando eu vi, o Daisuke trouxe o bolo inteiro pra gente comer! Ele também nunca tinha comido um bolo, pelo menos ele me disse isso!

Daisuke: Aqui! Eu trouxe tudo! Eu também nunca comi bolo, então eu vou experimentar! Parece estar bom!
Haru: Valeu, Daisuke!

*Os dois comem o bolo*

My Sobrenatural Lover🧛‍♂️🐺❤ Primeira Edição (Fanfic FKBU)Onde histórias criam vida. Descubra agora