Oi meu povo, tudo bem com vocês?
Um capítulo muito fofo e amável para vocês, o que acham? Espero que gostem! Mais uma vez feito com muito amor e carinho para vocês!
Boa leitura
💙💜O tempo agora parecia voar. Desde o acontecimento no refeitório Mal e Evie pareciam – ainda mais – inseparáveis. Evie se perguntava se o fato de não ter se permitido abaixar a cabeça tinha feito com que as pessoas parassem de falar (pelo menos em sua frente) sobre a sua gravidez e agora também sobre o seu relacionamento com Mal. Já Mal se sentia a pessoa mais amada no mundo, se sentia preenchida e a certeza que tinha era que faria de tudo para proteger Evie e aquela criança que ela carregava. Nem que fosse a última coisa que fizesse em sua vida.
- Bom dia meu amor. – disse Evie entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã e sorrindo ao ver que a outra ainda estava perdida e sonolenta em meio aos lençóis. – Vamos dorminhoca, eu e seu sobrinho fizemos o café da manhã para você!
- Café da manhã na cama? Eu estou muito importante mesmo! – brincou ela se espreguiçando e sentando na cama. Se permitiu sorrir e observar Evie caminhando até si, seu ventre já estava totalmente arredondado, hoje seria o dia da consulta para tentarem descobrir o sexo do filho da amada e no fundo sentia como se o filho também fosse seu.
- Você merece meu bem, isso é pouco diante de tudo o que tem feito por mim e pelo bebê. – disse Evie sentando ao lado da amada e depositando um beijo em seus lábios. – Você dormiu bem?
- Como eu posso não dormir bem com você ao meu lado? – perguntou ela sorrindo para a garota que bebia um gole do seu suco de laranja. – Hoje vamos ver esse nenê, é isso mesmo?
- Sim! Hoje vamos ver o nosso mascote! – respondeu Evie demonstrando sua empolgação. – Eu não vejo a hora de saber se é um menininho ou uma menininha.
- A única certeza que eu tenho é que nós seremos muito felizes meu amor, nós três e quem sabe mais... – disse Mal vendo Evie lhe olhar assustada pelo final da frase. – Evie, estamos no começo de um relacionamento, isso é verdade, mas eu amo você tanto, não me vejo sem você, sem o seu carinho, sem o seu amor e eu não me vejo sem essa criança.
- Nós, sim eu também falo por essa criança que está dentro de mim, não sabemos viver sem você! – disse Evie alisando o rosto da garota que sorria com tal declaração. – Nós amamos você! E não vejo outra pessoa pra seguir ao meu lado nessa jornada, sem ser você!
- Não me faça chorar Evie Grimhilde! – pediu Mal tocada com tal declaração arrancando uma gargalhada da garota ao seu lado. – Vamos tomar café para irmos ver esse bebê!
Logo após o café da manhã o casal se arrumou rapidamente e foi para a clínica em que Evie estava fazendo todo o acompanhamento da sua gravidez. Mal parecia estar ainda mais nervosa do que Evie para saber se o bebê estava bem e principalmente, se a amada estava bem.
- Olá Evie, vejo que hoje veio acompanhada! – disse a Doutora Jojo Green, a médica que acompanhava a garota desde o começo da gravidez. Mal sorriu encabulada.
- Olá Dra. Green, sim hoje tenho a melhor companhia! Essa é Mal, minha namorada! – disse Evie com um sorriso contagiante indo até a sala da ultrassom. Mal segurava a mão de Evie enquanto a Dra. Green preparava o aparelho para que pudessem ver o bebê. – Fique tranquila amor, nosso bebê está bem!
- Sim, nosso bebê está bem! – disse Mal sorrindo por ela ter dito "nosso" agora se sentia ainda mais pertencente a garota à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You - Mevie/Malvie
Fantasy[CONCLUÍDA] Em seu último ano como estudante em Auradon Prep, Evie Grimhilde achava que tudo corria tranquilamente, até a descoberta de uma "novidade" que mudaria sua vida para sempre. A única certeza que Mal tinha era a importância dos seus amigos...