Finally: He

727 66 48
                                    

Oi meu povo, preparados? Eu estou empolgadíssima para que vocês leiam esse capítulo, mas antes só queria avisar da nova fic "Assassina de Elite", espero vocês por lá e deixei nos comentários finais o resumo dela para vocês!

Até os comentários finais!
💙💜

            Audrey parecia verdadeiramente apavorada ao ver que todos estavam ali, mas ao ver Evie seu coração pareceu parar de bater por um longo tempo. Sabia que não tinha mais escapatória, seria duramente punida por isso e não poderia nem ao menos tentar defender o indefensável. Ela estava errada. Ela poderia ter causado mortes. Mas ela também sabia que se não fosse por conta dele isso não estaria acontecendo.

            Enquanto Audrey parecia em transe, Evie se aproximou cautelosamente para procurar entender o que realmente estava acontecendo. Na sua cama estava o seu vestido e o de Mal, lado a lado, mas o baile era o que menos importava agora, queria entender o motivo de tudo isso. Ao se aproximar da garota, notou que ela tinha um pequeno frasco com conta gotas e ao olhar um pouco mais além viu que tudo era causado por conta de uma planta que aparentemente era carnívora e deveria estar envolta de magia.

            - Você está o ajudando desde quando? – perguntou Evie baixo o suficiente tentando se controlar, mas sabia que aquilo não duraria por muito tempo, mas Audrey permanecia em silêncio. – Eu fiz uma pergunta Audrey.

            - Desde que ele soube da sua gravidez. – respondeu ela e antes que pudesse pensar em qualquer coisa se viu pega pelo pescoço por Evie. – Você vai me matar!

            - Eu deveria fazer o que você tentou fazer comigo ao longo desses oito meses. Você colocou meu filho em risco, você colocou a minha vida em risco, mas a troco de que Audrey? – Evie ignorava as pessoas ao seu redor e só conseguia fechar a mão ao redor do pescoço de Audrey ainda mais. – EU FIZ UMA PERGUNTA!

            - Você está me deixando sufocada. – murmurou Audrey realmente se sentindo sem ar e num lapso de sanidade Evie a soltou, mas nem teve a chance de pensar em correr ou algo do tipo, pois se viu firmemente presa por cordas mágicas feitas por Evie. – Ele vai vir Evie.

            - Que ele venha então. Você é tão imunda quanto ele. Eu nunca fiz nada contra você, pelo contrário você fez questão de descobrir que eu estava grávida e espalhou por toda a escola. Me explica porque você se juntou a ele? Você abusou da confiança da Uma a troco de quê? De promessas falsas dele?

            - Eu amo a Uma! – disse Audrey que já chorava copiosamente procurando-a com o olhar, mas tudo o que ganhou foi um olhar gélido em troca e isso só a fez chorar ainda mais. – Eu sei que errei com você, você nunca vai me perdoar por isso, mas fiz tudo isso por inveja.

            - Inveja? Aí por inveja você resolve simplesmente se juntar a um louco para tentar matar a Evie? – perguntou Mal se aproximando com uma raiva estampada em seus olhos.

            - Vocês tiveram uma coragem que eu sempre quis ter. Mas sei que nunca poderia fazer isso. Eu não sei o que me levou a fazer isso, mas quando vi já estava na prisão disposta a acabar com a felicidade de vocês. – a cada palavra dita por Audrey uma raiva parecia crescer em Evie e logo puderam ouvir alguns objetos serem quebrados.

            - Onde ele está? – perguntou Evie friamente. – O que ele pretende?

            - Te matar. – respondeu Audrey de uma forma tão seca e direta que assustou a todos ali, inclusive a Fada Madrinha que acabara de entrar no recinto.

            - Que decepção Audrey. Sua avó já está a caminho e vamos ver o que fazemos com você. – disse a Fada pronta para tirar a garota dali, mas sendo impedida por Uma.

For You - Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora