Capítulo 3

102 18 2
                                    

Lucy estava nas nuvens. O primeiro homem pelo qual nutria sentimentos sinceros, além de um intenso desejo, a queria também e nas últimas semanas ela sentia como se estivesse vivendo um sonho, pois Hector personificava tudo o que ela sempre quis.

Mas isso também a amedrontava, parecia que sempre que uma pessoa estava em um estado de felicidade plena, o universo sentia necessidade de equilibrar as coisas e muitas vezes Lucy ia dormir tentando adivinhar que evento a faria cair da nuvem em que se instalou a partir do momento em que ela e aquele garoto maravilhoso começaram a se ver.

Saiu de seus devaneios quando seu celular alertou que uma mensagem havia chegado.

Bom dia, querida Lucy.

Como foi sua noite?

Era dessa forma carinhosa que seu dia começava desde que ela e Hector trocaram números de telefone.

Eles estavam em perfeita sintonia e se viam sempre que suas agendas de estudos permitiam. Faltando uma semana para o final do ano letivo, ambos estavam em fases decisivas de suas vidas.

Hector, em seus recém-completados vinte anos, iniciaria o curso de engenharia e pretendia fazer administração, também; queria estar bem preparado para herdar a empresa da família quando o pai se aposentasse. Já Lucy, no auge dos seus dezesseis anos, não via a hora de começar a faculdade assim que as férias de verão acabassem.

As provas finais e os trâmites necessários para o ingresso nas novas instituições de ensino, tomavam bastante tempo de ambos, pois a dedicação aos estudos era uma das coisas em comum, contudo, eles sempre davam um jeito de se ver e já planejavam como fariam para se encontrar futuramente, afinal, eles iriam para estados diferentes a fim de realizar seus sonhos e isso já pesava um pouco no ânimo do casal apaixonado.

E foi com o coração apertado que digitou:

Estou com saudades.

A resposta veio imediatamente, como sempre acontecia:

Eu também.

Mas vamos resolver isso hoje à noite, pequena, tenho uma pergunta p te fazer.

Hector era prático e direto, acreditava que as pessoas costumavam complicar coisas que deveriam ser simples. E o apelido carinhoso arrancava suspiros de Lucy, ela nunca se cansava de ouvir sua voz de barítono a chamando de 'pequena'.

Quer saber se mais alguma roupa minha estragou?

Hahaha. Não!

E não adianta me pressionar pq só vou falar pessoalmente.

Ela sabia daquilo, por isso apenas concordou:

Tudo bem.

Até mais tarde.

Hector tinha um sorriso no rosto quando colocou seu aparelho celular sobre a mesa de cabeceira. Na verdade, era assim que todos o viam há quase dois meses, desde que seu relacionamento com Lucy engatou.

Felizmente Trinity havia desaparecido. Nada de visitas inoportunas, ligações ou mensagens. Hector a conhecia muito bem e achava aquela atitude muito estranha, mas não ousava nem questionar. Preferia pensar que sua ficha havia caído e a ex-namorada estava seguindo sua vida.

Esperava estar certo, mas bem no fundo havia uma pontinha de preocupação, tinha medo do que Trinity aprontaria quando descobrisse sobre ele e Lucy.

Sorriu, bastava evocar nome dela para que seu humor mudasse.

Cada vez que se encontravam, algumas barreiras eram ultrapassadas e a intimidade entre os dois aumentava. Sabia que sua garota era virgem e nunca forçaria a barra, todavia, estava cada vez mais difícil se segurar e sabia que o mesmo acontecia com ela.

DEGUSTAÇÃO - Amor & ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora