E lá estava ele, Reggie mais uma vez indo ao estúdio de dança. Todas as quintas após os ensaios da banda, ele se teletransportava para o centro, havia uma placa prata com detalhes rosa e uma sapatilha como logo. O músico adentrou no local passando através da porta de vidro, caminhando até a sala de número 3. Estranhou, a pessoa do qual veio ver ainda não tinha chegado.
Minutos depois ele escuta passos, "deve ser ela" pensou. Logo o som da porta batendo ecoou pela sala, a menina não estava bem, e ele percebeu isso. O que Reggie mais queria agora era poder abraçá-la, conversar com ela, perguntar o que havia de errado, mas era inútil. Se amaldiçoou mentalmente por ter comido aquele cachorro quente.
Mas se não o tivesse comido, não teria a visto dançando na sala de dança da escola. Depois de tocarem Bright, ele decidiu passear pela escola, até que uma melodia suave chamou sua atenção, depois daquele dia ver aquela garota dançar virou seu passatempo preferido. Dias depois ele descobriu, graças a Julie e os meninos, que ela dançava todas as quintas no studio, então depois dos ensaios com a banda, ele a via dançar.
Reggie voltou a realidade ao escutar um barulho, você estava chorando. O músico se sentiu péssimo por não fazer nada. Até ele se lembrar, tinha sim algo que ele poderia fazer, "tomara que funcione" torceu ele. Reggie com todas as suas forças desejou um violão, que não demorou para aparecer em seus braços. Então a melodia começou a soar por toda sala, a menina ficou confusa, "de onde essa música está vindo?" se perguntou. Logo Reggie começou a tocar uma música composta por ele mesmo, para a sua garota.
✨✨✨
Blue eyed ballerina
God only knows how much I need ya
From day one I knew you were the one
Give me your hand and I'll give you mine
You're the reason I look forward to coming home at nightWhat's the point of sleep if it's not with you
Your lipstick on my cheek looking like a tattoo
My ballerina swinging side to side
All I need is a little love and care tonightGod is an artist, he put you on display
A masterpiece of motion, more beautiful everyday
Give me your love and I'll give you mine
You're the reason I tеll my friends I'm busy tonightWhat's the point of sleep if it's not with you
Your lipstick on my cheek looking like a tattoo
All I need is a little love and care tonightThe world is your stage wherever you go
You know I'll always be right in the front roll
Your love is a movie, my favorite show
Your my silver screen queen
My Merilyn MonroeWhat's the point of sleep if it's not with you
Your lipstick on my cheek looking like a tattoo
My ballerina swinging side to side
All I need is a little love and care tonightBlue eyed ballerina
God only knows how much I need ya
From day one I knew you were the one
✨✨✨
A garota ficou sem entender nada, mas amou a música, ela se sentiu reconfortada e amada, seu coração estava batendo rápido, "quem havia escrito aquilo?" "devo estar ficando doida". Podia até estar doida, mas ela ainda queria saber, como?quando? e quem?
Ela não dançou naquele dia, porem aquela música a deixou feliz pelo resto do dia. A menina juntou suas coisas e saiu da sala com um belo sorriso no rosto. Reggie não estava diferente, o músico esbanjava felicidade por ter conseguido fazer alguma coisa por sua garota. E lá estava ela, se despedindo de todos que estavam na recepção e logo saindo do studio, ficando ao lado de Reggie, a bailarina deu um longo suspiro e foi para casa. E o músico estava lá, parado, vendo sua garota seguir o seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Personagens
FanfictionVocês pedem, eu escrevo💕 A lista abaixo são de filmes e séries que já escrevi, conforme vocês forem pedindo de outras produções vou adicionando. 🔹Julie and the Phantoms 🔹Henry Danger 🔹️Zombies