Não aguentei aquilo. Odiava que me chamavam assim, principalmente, ele.
- Sabe... seria ótimo se você caísse mesmo, assim eu não teria mais que olhar pra sua cara! - disse me aproximando e logo depois me virei, para continuar guiando o novato até sua sala.
Ainda sim, pude ouvir ele e seus coleguinhas me imitando, mas ignorei.
- Pronto, ta entregue. - disse me virando pra ir embora.
- Valeu... ahm... Rafael... - me parecendo um pouco sem jeito.
Olhei-o com uma expressão confusa.
- Meu nome... Rafael.- se explicando.
- Ah, desculpa. Talita, prazer! - disse estendendo a mão, de uma forma divertida com um sorriso.
- Prazer! - devolvendo o cumprimento, e o sorriso.
________________________________________
- Você viu aquele gato que entrou no terceiro? - disse Mayara.
- Nossa ele é tudo de bom! - comentou Rafaela.
- Rafaela, você não pode falar nada. Você tem namorado esqueceu? - a repreendi.Rafaela Machado, maluca que só, parece que falta parafusos não só em sua cabeça, mas em todo corpo, atrapalhada, essa pessoa extremamente feliz é uma das minhas melhores amigas. Namora há 3 anos com Nicolas, meu cunhado.
Não nós não somos irmãs, todas as minhas amigas que possuem namorados, eu os considero meus cunhados, já que sou filha única.Bom na contagem das minhas BF's, Mayara Martins está na lista. Ela é minha BF mais romântica e apaixonadinha de todas. É a fim de um amigo meu também, Thomaz, porém é uma longa história, complicada e indecifrável.
- E também você tem o Zac ...! - brincou May.
Não, ela não trai o namorado dela, só que ela diz que seu melhor amigo é apenas e exclusivamente dela. O fato mais curioso é que ele é muito parecido com o famoso ator, Zac Efron. Conclusão ... gato!
- Deixem o Zac fora da conversa. Não mudem de assunto. - toda brincalhona. - E nem pense que a gente não viu você acompanhando ele até a sala do segundão, senhorita Talita.
- Verdade, toda, toda lá pra ele, não é? - May não perdeu a oportunidade e concorda.
- Vocês duas, hein? Eu só tava ajudando o menino a encontrar a sala dele, que mal tem isso ? - disse, se bem que o rapaz era lindo.
- Vai me dizer que você prefere o Henrique àquele Deus Apolo? - Rafaela sabe mexer na ferida.
- Só não te xingo agora porque você é minha amiga. Já disse que não prefiro, nunca preferi, e nunca preferirei aquele inútil do Henrique na minha vida!
- Claro, porque ela prefere olhos puxados... - Quando essas duas vão parar?
- Vão cagar! Falando em olhos puxados, cadê o japa? - disse preocupada.
- Viu, depois fala que a Isabela fica te irritando.
- Não, é sério, já vai começar a aula e o Matheus ainda não chegou.Até que nesse momento, meus olhos são cobertos por mãos masculinas.
- Quem é ? - perguntei rindo.
A pessoa não respondeu e eu só conseguia ouvir as meninas rindo.
- Dá uma dica, pessoa. - pedi, mesmo já sabendo quem era.
- Sou cheiroso! - respondeu ele.
Descobriu meus olhos e me virei automaticamente, meu melhor amigo, Matheus, bem ali. Dê-lhe um abraço apertado.
- Já tava falando de mim, não é? Me ama demais, Talita. - disse se afastando.
- Claro que amo, já disse que vamos ter trigêmeos! - com um sorriso malicioso.
- Já disse pra parar com essas brincadeiras, não consegui pegar a Jéssica por causa dessa história.
- Ah para né, você é a Júlia, formam um casal lindo, investe nela. - tentei bancar o cupido. - Ou senão, eu estou disponível. - joguei um beijo no ar.
- Idiota! - disse rindo.
- Trouxa! - cai na risada também.
Já fui a fim do Mah, mas foi num momento de seca profunda.
Não sou de sair pegando qualquer um, tanto é que só fiquei uma vez, na qual foi com meu outro melhor amigo, Gabriel - sim eu tenho dois melhores amigos e muitas melhores amigas, sendo apenas a Fernanda, Juliana e Talia minhas " irmãs ".Depois de uns dez minutos o professor Jorge entra na sala anunciando que esse ano ele daria não só aula de física como também matemática.
- Conclusão, meus caros alunos, vocês terão sete aulas na semana comigo. - com um sorriso vitorioso.
Eu não podia acreditar, aquele professor me odeia, era o único que não é considerava uma boa aluna, sempre me deixando em segundo lugar atrás do Felipe, um amigo muito inteligente, maluco ao mesmo tempo tímido, dizem que somos irmãos apenas pelo fato de sermos ambos altos e nossos cabelos serem parecidos, apenas isso.
Mas voltando ao professor, eu ainda não conseguia acreditar que ele iria dar matemática, não ele não iria estragar minha aula favorita. Então decidi levantar a mão :- Ah bom dia, senhorita Talita. - disse irônico.
- Bom dia caro professor, como foram suas férias? - sendo a mais falsa possível.
- Melhores impossível. E as suas? - falso.
- Tranquilas. - estava tentando me manter tranquila. - Professor, apenas por curiosidade, por que o professor Anderson não dará mais aulas para a gente?
- Curiosa você, não? Isso so quem pode te responder é ele. - com um sorriso tranquilo.
Meu Deus como aquele professor era cínico, mas ele ia ver eu irei me tornar a melhor aluna dele.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Visssh... e agora? Tomara que Talita não se estresse com o professor senão vai sobrar pra ela kkkkk
Bom meus queridos leitores estou de voltaaaaaaa uhuuuu como eu estava com saudades de escrever!!!
Vou deixar uma nota explicando o que irá acontecer de agora em diante, meus amores
Obs. : mídia do capítulo nosso fofíssimo Matheus
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de T
Teen FictionTodos temos algo a esconder, todos tempos sentimentos oprimidos dentro de nós, coisas ou emoções que nos correm por dentro querendo ser libertadas, expostas ao mundo, mas que também são nossa maior fraqueza. Talita é uma dessas pessoas, cheia de ene...