Dois numa noite? - Capítulo 3

813 50 23
                                    

《Jungkook POV》

Eu acordo de madrugada com um movimento na cama, e percebi que o sn estava gemendo.

Jungkook: Sn... você tá bem.

Sn: A-acho que é o-o m-meu c-cio - Fala com dificuldade enquanto geme -

Jungkook: - Suspiro - Quer ajuda? - Ele assente - Sério mesmo? - Ele assente mais uma vez -

Então eu viro ele é começo a beijá-lo, durante o beijo ele suspira, fazendo eu me excitar muito.

《Autor POV》

Depois de beijar o sn, o Jungkook começa a chupar o pescoço do mesmo, enquanto tira sua calça. Já nus, Jungkook começa a fazer um beijo grego no Sn. Fazendo o mesmo gemer manhoso um "K-kook, m-me fode l-logo", atendendo o pedido, Jungkook pega uma camisinha, bota em seu membro e começa a estocar enquanto tampa a boca do sn para não acordar os outros meninos.

Sn: M-mais r-rápido Kook - Geme arrastado -

Jungkook: É claro baby. - Aumenta a velocidade -

Sn: hmmmmm. Kook eu vou g - Goza -

Jungkook: Tô quase... Por que tão gostoso?

Depois de 5 estocadas, o Jungkook goza. Depois ele retira a camisinha e a descarta, se deitando na tentativa de recuperar o ar.

Jungkook: Nunca pensei que minha primeira vez seria assim.

Sn: Também não... pera, essa foi sua primeira vez? Nem parece.

Jungkook: É que eu pensei que minha primeira vez seria no meu primeiro cio. Então eu prometi que minha primeira vez fosse com um ômega especial... e esse ômega é você.

Sn: Eu sou um ômega especial? - O outro assente - Me sinto lisongeado.

Jungkook: Vamos tomar banho.

Você tenta se levantar mas cai em cima da cama.

Sn: Me ajuda - Levanta os braços -

Jungkook: Aí desculpa, tinha que ter te preparado antes. Vem aqui - Pega o mesmo no colo -

Aí os dois tomam banho com carícias e beijinhos, como se fossem namorados a muitos anos. Depois eles voltam a dormir.

《Sn POV》

《Quebra de tempo》

Depois de muito tempo de olhos fechados, eu não consigo dormir. Então decido levantar e beber uma água. Eu me levanto devagar, desço pra cozinha sem ascender alguma lâmpada, já que eu não queria acordar ninguém e eu sabia onde ficava. Pego um copo d'água e bebo. Sem olhar direito pra escada, bato em alguém e caio. Assim que caio, os nossos lábios se colam então o outro garoto começa a me beijar, eu me concentro e percebo que o mesmo era o Hoseok e que ele tinha cheiro de Pinho (Cheiro de alfa). Depois de um tempo, a falta de ar se fez presente, dando espaço para ele falar.

Hoseok: De-desculpa, meu cio é hoje é aí seu cheiro m- Beijo ele de novo -

Nossas línguas começaram a procura espaço. Só que se separou o beijo.

Hosoek: Acho melhor terminarmos isso no meu quarto.

Sn: Mas eu já fiz você ficar duro? - Falo sobre o pau dele dentro da calça -

Hoseok: Eu já estava assim antes, mas você só piorou a situação.

Sn: Então me leva logo.

Ele me pega me dando outro beijo, só que esse tinha mordidas e a mão dele foi direto pra minha bunda. Já no quarto dele, ele me joga na cama se afasta e arranca suas roupas, enquanto eu vou usando todas as minhas peças. Já nu, ele vem em minha direção com seu pau super reto, e o mesmo pede pra eu fazer um boquete, obedeço o mesmo.

O ômega perfeito [SENDO REESCRITA] - BTS - Fanboy (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora