preparativos ( começamos com o dia da reunião)

71 10 10
                                    



Bem como já falei meu nome é s/n e hoje é sexta , como de costume toda sexta a amiga da mamãe a sr. Jeon vem nos visitar ,as vezes a mamãe vai lá já que somos vizinhas , essa reunião acontece desde a época do colegial se tornaram amigas na faculdade , e hoje em plena sexta-feira eu s/n estou aqui na cozinha tentando salvar o que sobrou do frango ou do que era pra ser o frango bem isso não importa já que resolvemos pedir pizza , tô terminando de alimpar a cozinha quando minha mãe vem com o que parece ser uma lista de compras .

s/m :filha pode fazer um favor pra mim ? 

s/n : ah, claro o quê é? pergunto apesar de saber do que se trata .

s/m: quero que vá ao mercado e compre o que está na lista -falou me dando o papel

s/n: ok já tô indo ,só deixa eu terminar isso.... e pronto ! é só isso que é pra comprar?- pergunto enquanto amarro meu cabelo .

s/m :mas vc vai com essa roupa?-falou apontando pra mim

s/n: é porque?

s/m : porque seria melhor se já fosse pronta

s/n:tá mas mãe...

s/m: quê?

s/n: eu posso comprar ...

s/m: tá,tá pode comprar seus salgadinhos , mas traz o troco .

s/n: ok 

no mercado...

-bem, acabei de verificar e já tá tudo aqui, exceto o meu salgadinho ,já falei que amo salgadinhos meus favoritos são o de queijo , enquanto caminho em direção as prateleira dos salgadinhos percebo olhares sob mim , acabo de perceber que vim de pijama , se a mamãe me visse me mataria kkk emfim continuei andando até chegar lá , chegando ao devido local percebo que só havia uma unidade do salgadinho caminhei em sua direção parando em frente aos mesmos fiquei ali pensando em como seria satisfatório devorá-lo o fato de ser o último dá mais valor a ele .                                                                                                                                                                        enquanto imaginava as inúmeras formas de saborear os salgadinhos , percebo um braço sobre mim pegando o último salgadinho  nesse momento me viro ficando de frente com o dono do braço , me deparo com um jovem alto de cabelos pretos muito bonito , pensando assim vale a pena que ele fique com o último , ele é tão bonito e...sou tirada dos meus pensamentos com a voz do rapaz.

??? : é... vc precisa de algo? 

s/n : na verdade eu pretendia comprar esse último pacote- falei olhando pro salgadinho que estava em sua mão 

??? : ah isso ...- falou olhando pra sua mão- bem sinto lhe informar mas eu cheguei primeiro - falou seco 

s/n: chegou primeiro? bem se vc tivesse prestado atenção teria visto que eu estava ali - falei tentando parecer gentil não quero ser ignorante ele é muito bonito tenho que tentar parecer compreensiva .

???: ah  vc estava ali ? acho que não vi  pensei que fosse uma criança tentando alcançar as prateleiras- falou sarcástico .

s/n: ok , estava tentando ser educada mas nesse momento fiquei furiosa-olha aqui senhor poste, primeiro não sou tão baixinha a ponto de ser confundida com uma criança , tenho 1,65 , segundo vc nem é tão alto pra ficar menosprezando as pessoas baixas , terceiro pelo que eu observei vc comprou os salgados que estavam nessas prateleiras o que vai fazer com tantos salgados comer até ficar com caganeira?-falei indignada ao ver que havia muitos salgados no carrinho de compras do mesmo .

???: vc é engraçada -falou dando um sorriso que lembrava um coelhinho realmente muito fofo , ei s/n no que vc tá pensando-bem já que vc falou não vou comer até morrer de caganeira, é um presente pra uma amiga que não vejo há muito tempo 

s/n: olha já que foi sincero também vou ser , na verdade minha avó muito idosa está prestes a morrer...

???: e oque salgadinho tem haver com isso ?

s/n : acontece que o último desejo dela é poder comer uma última vez esse salgado, e eu como uma boa neta vim comprar ... - sou interrompida por ele 

???: sua história é muito comovente mas se der salgados a uma idosa a beira da morte ela não iria morrer mais rápido? - falou me encarando

s/n: bem , talvez mas esse é o último desejo dela vc seria capaz de deixar uma idosa morrer sem realizar o último desejo?

???: bem, um dia todos vamos morrer que diferença faz?- falou andando sem dar importância a minha existência 

s/n: ok , um dia todos vamos morrer mas seria bom se fizéssemos o que desejamos antes disso não acha?-falei na chance de alguma coisa acontecer 

???: olha foi bom falar com vc mas tenho que ir , tenho uma reunião de boas vindas não quero me atrasar se me der licença eu vou indo -falou dando as costas .

fui em direção ao caixa ,ainda perguntei pra moça se havia mais no estoque mas aqueles eram os últimos.

cheguei em casa os convidados ainda não tinham chagado talvez tivessem desistido de vir , emfim subi ao meu quarto fiz minha  higienes  e vesti algo confortável .👇

   

sim um pijama bem confortável ,fiz um coque meio bagunçado e me deitei na cama , minutos depois minha mãe me chama pra jantar, desço as escadas e não posso acreditar quem eu vejo sentado no sofá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

sim um pijama bem confortável ,fiz um coque meio bagunçado e me deitei na cama , minutos depois minha mãe me chama pra jantar, desço as escadas e não posso acreditar quem eu vejo sentado no sofá...



continua????



o idiota do meu vizinhoWhere stories live. Discover now