Nome: Agnes Clarck
Idade: 27 Anos
Apelido: Não tem.
Personalidade: Agnes é uma menina simples e alegre, ela ama a vida que tem e pode se dizer que é " feliz". Ela tem uma personalidade brincalhona, mas as vezes se inrrita e pode acabar sendo chata. As vezes ela prefere ficar em silêncio, mas odeia a solidão que ele lhe trás, por isso ela começou a fazer aulas de piano.
Gostos: Ela é fanática por doces de todo tipo; os seus menos preferidos são os ácidos. Agnes gosta de bebidas quentes e roupas largas; ternos femininos são o "xodó" da menina. A mesma também gosta de dias frios, já que são os melhores para dormir, ver filmes e etc.
Desgostos: Lugares bagunçados ou fechados. Odeia que a atrapalhem quando esta lendo ou tocando.
Hobbies: Tocar piano
Par: Vanya Hargreeves
Tem algum poder?: Não
Família: Não tem.
Sexualidade: Lésbica.
Genero: Ela se indentifica como do gênero feminino.
História: Agnes nunca conheceu seus pais biológicos, ela foi criada em um orfonando distante. Aos seus 15 anos ela foi adotada por um casal visivelmente rico, o casal a adotou com o intuito de casa-la com um rapaz rico. Após ela não aceitar foi expulsa e teve que aprender a viver a vida sozinha.
O que acha do seu par?: Pode se desenvolver de acordo como rpg?
Você estuda/ trabalha?: Trabalha como garçonete em um restaurante.
Curidades: Agnes tem Déficit de Atenção; isso significa que a menor distração a tira do foco.
Algo a mais?: Por conta do Déficit de Atenção ela toma um remédio que a ajuda na concentração.
Tem algum animal de estimação?: Uma cachorrinha ( nome: Bonnie)
Aparência: