— Nome completo;;
Melanie Lynskey
— Apelido;;
Mell
— Idade;;
20 anos
— Gosto;;
Ela gosta bastante de ler, assim como também gosta de desenhar. Mell faz algumas pinturas, mas nada muito sério, faz apenas por diversão. A mesma também ama cozinhar, na verdade é mais como algo que usa para se distrair.
— Desgosto;;
Melaine não gosta de lugares cheios e apertados, mas tenta ficar calma quando está em algum lugar parecido. Também odeia brigas e coisas que envolvam gritos.
— Personalidade;;
Ela é uma pessoa gentil e tímida, mas costuma ficar mais a vontade com pessoas que conhece. Costuma tratar as pessoas da mesma maneira que é tratada, então se for tratada bem ela te tratará da mesma maneira. Mas se a tratar mal, as coisas não ficaram nada boa.
— História;;
Melaine cresceu morando com a mãe e padrasto, o divórcio dos pais não afetou em muita coisa na vida dela. Mas ao se mudar com a mãe, ela perdeu alguns amigos, e por dificuldade de se encaixar, acabou não fazendo muitas amizades no Texas.
Mas alguns dias depois, sua mãe e o seu padrasto resolveram sair em uma turnê de baseball e sua mãe achou que seria uma boa deixar Mell com o seu pai, já que não se viam a bastante tempo. Após chegar em fox, ela reencontra o seu amigo de infância e venceu a sua timidez, assim conseguindo fazer novos amigos e dentre esses amigos, ela conheceu um cara bastante "Estranho". Que de algum jeito a deixou mexida.
— Gênero;;
Feminino
— Sexualidade;;
Bissexual
— Par (lobo);;
Jackson
— Par (vampiro);;
Angel
— Relação com o pai;;
Ela tem uma relação relativamente boa com o pai, mas eles não costumam ser muito próximos.
— Relação com a mãe e o padrasto;;
Eles têm uma relação bastante boa, ela se sente um pouco mais a vontade com o padrasto, talvez por que passem bastante tempo juntos.
— Animal de estimação;;
Emma, uma gatinha.
— Em que série está?;;
3° do médio
— Curiosidades;;
Não tem
— Algo a mais?;;
Não
— Aparência;;
— Emma;;