Hermione e Pansy completavam agora quatro anos de casamento. Ambas não podiam estar mais felizes agora com 26 anos e depois de todo esse tempo estando juntas.
A quase oito anos, as duas confessavam seu amor uma pela outra na cabine do banheiro do primeiro andar. Onde tudo tinha começado.
Depois daquele dia incrível — em palavras delas — no banheiro, as duas sentiam que aquilo seria muito mais do que uma tarde juntas.
E elas estavam certas.
Uma semana depois Pansy chamou Hermione para um encontro.
Um mês depois as duas já estavam namorando e felizes.
Em 8 meses, elas se formavam em Hogwarts e presenciavam o pedido de casamento entre Harry e Draco.
Em um ano elas já dividiam um apartamento na Londres trouxa, perto do ministério onde hemione começará o trabalho depois da formatura em Hogwarts.
Em três anos, as duas tiveram sua cerimônia de casamento. Onde todos que elas conheciam estavam presente: A família Weasley, os amigos da escola, a família de ambas, os membros da Ordem e até mesmo Andrômeda Tonks havia sido convidada, junto do pequeno Teddy de quatro anos.
E agora, elas completavam quatro anos de casadas, e Pansy queria que aquela noite fosse perfeita pra ela e a esposa.
•••
Pansy queria que tudo estivesse perfeito, o apartamento, a mesa de jantar, as velas. Tudo!
Com a varinha na mão, ela arrumava a mesa enquanto tentava inutilmente cozinhar uma receita trouxa. Que ela pensava estar dando certo, ela assumia, não era boa na cozinha.
A mulher de cabelos curtos estava nervosa com aquela noite, Hermione chegaria exausta do trabalho, mas ela esperava poder passar um tempo com a esposa, antes dela desabar de cansaço na cama.
A partir das oito da noite, Pansy ouviu a tranca da porta ser aberta e uma cabeleira castanha e cacheada entrou pela soleira.
Pansy nem sequer tirou o avental e mau esperou a esposa entrar em casa e já a beijou. Hermione a abraçou pela cintura e largou a bolsa na mesinha ao lado da porta, a fechando com o pé.
— Como foi seu dia, amor? — Pansy disse ao se separar da mulher. — Muito trabalho?
— Você não tem ideia. — Respondeu tirando os saltos e suspirou em alívio. — E o seu dia?
Pansy se sentou no sofá, com a esposa em seu colo. Abraçando sua cintura com carinho.
— Estive preparando uma surpresa pra nós duas. — A cabeça de Hermione encostou no ombro da esposa e suspirou com o perfume da mulher. — Sabe, hoje faz quatro anos que nós duas viramos "Granger-Parkinson".
E então, se levantou abraçando Hermione, e a levando até a cozinha, agora decorada, a mesa no centro com uma vela no meio, duas taças e uma garrafa de vinho.
— A quantos dias você vem planejando isso? — A morena se virou e acariciou os cabelos negros da esposa.
— Umas semanas, pedi dicas ao Potter. — Elas se aproximaram da mesa e Pansy puxou a cadeira para Hermione. — Ele até me ajudou a aprender a cozinhar da maneira trouxa.
— Você não precisava, Pan. — Hermione segurou a mão da outra mulher. — Mas tudo está lindo.
As duas sorriram e se serviram de vinho e a comida que Pansy havia preparado. As duas brincando e falando o quanto a de cabelos curtos nunca mais deveria tentar cozinhar e que de agora em diante, apenas Hermione faria os jantares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒖𝒓𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂 - 𝔸𝕟𝕠𝕥𝕙𝕖𝕣 ℙ𝕒𝕟𝕤𝕞𝕚𝕠𝕟𝕖 𝔽𝕚𝕔 𝔹𝕪: Lɪᴀ.
Romance𝙻𝚒𝚊. - Era o aniversário de quatro anos das duas e Pansy queria que tudo fosse perfeito para aquela noite perfeita. "𝑬𝒖 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐, 𝑷𝒂𝒏."