Cap. 6

8.7K 724 74
                                    

Uma vez em Nevada, eu encontrei um rastreador, o toquei sem querer, ele realmente era insuportável, por isso até hoje lembro do nome dele, James, ele estava com uma ruiva que não parava de me encarar, depois de toca-lo e constatar que eu não traria perigo à nada, a gente se separou, então não pensei duas vezes em ativar o dom de James.
Eu e Sebastian corremos por um dia inteiro atrás de Jasper, quando o encontramos, ele estava em uma caverna, no meio de uma floresta, sujo de sangue e o cabelo desgrenhado, sentado olhando para as paredes da caverna.

- Meu amor ? - O chamei. - Você está bem ?

Ele não me respondeu, nem se quer se mexeu. Sebastian se afastou, para nos deixar sozinhos, ele sabia que era melhor assim.

- Meu amor, eu vi o que aconteceu, não foi culpa sua. - eu lhe disse, então ele me olhou, me olhou tão triste que meu coração congelado pareceu se partir.

- Eles vieram do nada, não era pra ela estar lá, quando a esfaquearam, o cheiro do sangue, eu não consegui me controlar, matei um e me alimentei do outro, - ele disse sem tirar seus olhos de mim. - Quando cheguei na cozinha e a vi la, eu a mordi, eu sou fraco, não consegui me controlar. - ele disse num sussurro.

- Ninguém lhe culpa meu amor, foi um erro, e você não foi responsável por isso. - Eu disse segurando em suas mãos. - Está tudo bem, ninguém está lhe julgando por nada, eu e Sebastian conseguimos despistar a polícia, ninguém nem se lembra que você estava la na casa na hora.

- Não é isso que está me chateando Aurora. - ele continuava falando tudo em um sussurro. - Eu poderia tê-la ajudado, matado os dois e tê-la salvado, mas eu ainda a mordi, e a deixei la, sozinha.

- Eu a matei. - Eu lhe disse, olhando seria para ele. - Ela claramente não queria esse destino, fiz o que tinha que ser feito. Esta tudo bem Jasper, você cometeu um erro, mas isso é a nossa natureza, qualquer um de nós, teria se descontrolado se sentisse o cheiro dela, eu também ja cometi erros, e está tudo bem.

- PESSOAL. - Escutei Sebastian do lado de fora da caverna nos chamando, Jasper levantou, eu e ele fomos até Sebastian.

Alguém estava se aproximando, e não estava sozinhos.
Ficamos quietos esperando, eles vieram, mesmo com os capuzes, jamais esqueceria aquele símbolo no pingente do colar deles.

- São os Volturi. - Eu disse calmamente, senti os dois atrás de mim se enrijecimento.

Quando eles pararam em nossa frente, o primeiro da frente tirou o capuz, era o próprio Aro ali, imaginei então, que agora o assunto era sério.

- Ola minha querida Aurora, faz anos não é mesmo ? - Aro diz, sorrindo.

- Ola aro, realmente, faz alguns anos, eu deveria ter ido lhe fazer uma visita. - Eu respondi devolvendo o sorriso. - A que devo a sua visita meu senhor ?

- Veja, um pequeno delito foi cometido. - ele diz. - Quem são esses atrás de você querida ?

- É mais fácil lhe mostrar senhor. - Fui em sua direção, Jasper me segura pelo braço e a guarda de Aro se posiciona em modo de ataque, Sebastian se agacha para atacar, eu ergo a mão. - Está tudo bem, Aro tem o dom de ver todos os pensamentos que ja tive e estou tendo pelo toque. - Falei calmamente, Jasper me olha cauteloso. - Esta tudo bem querido, confie em mim.

- Claro que está tudo bem. - Aro diz

- Então é melhor pedir pra sua guarda parar de ficar em modo de ataque, não acha meu senhor? - Lhe respondo arqueando uma sobrancelha.

- Oh, claro querida, pessoal, sejam educados, sim ? - Ele diz - Agora, me mostre querida.

Chego perto dele e entrego a minha mão, sinto Jasper me olhar profundamente, preocupado, Sebastian também não está diferente.
Aro vê tudo e suspira.

Em meio a névoa Onde histórias criam vida. Descubra agora