Cap. 5

9.7K 782 132
                                    

Estávamos viajando, há uns dias quando Sebastian finalmente perguntou.

- Qual o seu dom Aurora? - Sebastian me pergunta. - Aquele dia você me fez ver a verdade, e também consegue ver o que eu penso ou ja pensei me tocando, fora o que fez com Maria.

- Meu dom é copiar, - digo, Sebastian e Jasper param e me olham curiosos. - Eu posso copiar qualquer dom se eu tocar na pessoa.

- Precisa tocar ? - Jasper pergunta revirando os olhos.

- Sim querido. - Respondo rindo.

- Ai esses apaixonados. - Sebastian diz fazendo cara de nojo, logo depois me olha e pergunta. - De quem era aquele que usou contra Maria ?

- De uma garota que faz parte do clã dos Volturi, ela tinha uma carinha realmente assustadora.

- Quem são eles ? - Jasper pergunta.

- Eles são a realeza no nosso mundo, vivem na Italia, os 3 mais poderosos, Aro, Marcus e Caius, fora a guarda, repleto de vampiros com dons bem perigosos, eles, os "reis" foram os que criaram nossas leis. - Respondo

- E quais são? - Agora é Sebastian que me pergunta

- Tem algumas, mas o mais importante, é não revelar a nossa natureza para os humanos, é pena de morte.

- Você parece conhecer muito bem eles. - Sebastian pergunto curioso.

- Eu os conheci, Aro me queria na guarda dele, assim que descobriu o que eu poderia fazer.

- Você não quis se juntar a ele ? - Jasper pergunta.

- Oh não, eu queria viajar o mundo, achar meu companheiro e viver feliz por ai.

Depois todos nós ficamos em silêncio, cada um com seus próprios pensamentos.

—————

Alguns meses se passaram, eu e Jasper estávamos bem, mas não tínhamos feito nada ainda, segundo ele, queria me cortejar como um verdadeiro cavalheiro.
Sebastian e eu realmente ficamos muito próximos, melhores amigos.
Arrumamos uma casa no centro de Londres com dinheiro que eu tenho guardado, Sebastian como meu mordomo e Jasper como guarda- costas, para não suspeitarem de nada, para ajudar, arrumamos uma governanta, humana, mas ela só ia trabalhar quando eu ou Sebastian estava em casa, para ajudar Jasper a se controlar.

   No geral, assim como eu, Sebastian sabia lidar muito bem perto das pessoas, se controlava bem, ja Jasper, pela vida que levou, era difícil se controlar, então ele passava a maior parte do tempo dentro da casa e só saía para caçar.
Construímos uma biblioteca com uma variedade de livros, para matarmos nosso tempo. Um dia durante uma noite, Sebastian tinha saído para caçar, eu estava na biblioteca lendo um livro de romance, quando Jasper apareceu na porta, sorrindo para mim.

- Ora caro senhor Jasper, o que devo a honra da sua presença? - digo erguendo uma sobrancelha para ele.

- Não poderia deixar tal dama sozinha, vim ver se gostaria da minha companhia. - Ele diz pegando uma das minhas mãos e beijando, senti como se choques elétricos percorresse pelo corpo com esse contato.

- Eu adoraria, - lhe respondo sorrindo.
- sabe Jasper, você sabe bem como deixar uma mulher sobre seus pés não é ?

- Eu sei ? - ele diz sorrindo de lado. - Não sei ao certo do que a senhorita está dizendo, mas com toda certeza, não chego aos seus pés, ou acha que eu não vejo o jeito que os homens ao seu redor lhe olha ?

Eu começo a rir.

- Ciúmes meu amor ?

- Claro que não, eu não sinto tal sentimento. - Ele diz fazendo bico.

Em meio a névoa Onde histórias criam vida. Descubra agora