Taeyeon:
Nossa história teve um começo quando eu era muito pequena, tinha por volta dos meus três ou quatro anos de idade, não lembro ao certo. Meu pai tinha acabado de fechar sociedade com um homem bastante promissor, de acordo com ele. Nossa família regia uma empresa multinacional, entretanto, o ramo que seguia não era muito conceituado, apesar de ser bem importante. Isto é, a empresa era do ramo da fabricação de zíperes para as mais diversas utilidades, seja roupas, bolsas, calçados e etc.
Por meu pai ser o presidente de uma empresa desse porte, desde que me entendo por gente as pessoas que trabalhavam para meu pai me tratavam bem, mas apenas para não desagradar a futura herdeira da grande empresa de Kim TaeWoong. Aquilo de certa forma atrapalhou minhas relações interpessoais, pois quem tomava conhecimento a respeito da minha família, tendia a confundir minha personalidade tímida e reservada com soberba e qualquer coisa relacionada a isso.
Mas retornando ao princípio de tudo, em um final de semana, meu pai convidou o tal homem promissor junto de sua família para um jantar de negócios em nossa casa. Minha mãe se produziu toda, estava tal qual a primeira dama de tão linda e fez o mesmo comigo, mas como eu era apenas uma criança, assim que o vestidinho lilás foi posto em mim, lembro bem de ter começado a tentar tirá-lo a todo custo. Minha mãe precisou me prometer umas boas palmadas para que eu parasse com aquilo.
Meu pai não era novidade alguma que estava impecável, como sempre. Sua aura transbordava confiança e seriedade, e ele de fato era assim, mas aquilo nunca me impressionou, já que seu relacionamento com minha mãe, comigo e com meu irmão era definitivamente inexistente.
O sócio de meu pai finalmente chegou em nossa residência, mas não dei muita bola, estava preocupada demais em ficar sentada no sofá de braços cruzados, fazendo birra e com raiva por não poder tirar o vestidinho que me incomodava. Meu pai foi recebê-los e assim um homem acompanhado de uma mulher, de uma adolescente, um menino por volta dos seus dez anos e uma menininha emburrada, que aparentava ter a mesma idade que eu, adentraram nossa casa.
A tal menininha emburrada sentou no sofá contrário ao meu e parecia não ter me percebido.
– Sejam bem-vindos a nossa residência. – Minha mãe apareceu na sala acompanhada de meu irmão, Jiwoong. Quase que instantaneamente meu irmão correu para perto do menino filho do casal.
– E aí cara, tá afim de brincar comigo? – Meu irmão perguntou animado, afinal, os dois tinham idades equivalentes.
– Claro! – O recém-chegado disse na mesma empolgação
Eu não poderia perder a oportunidade de me divertir, lógico. Desci do sofá qual estava sentada e em passos rápidos fui até meu irmão, puxando a manga de sua camisa social.
– Maninho, posso blincá com vocês? – Perguntei mostrando um sorriso imenso.
– Tae! – Minha mãe me chamou e eu olhei em sua direção. – Vem cá. – Fez um gesto com a mão e eu obedeci de pronto. – Olha, por que você não vai brincar com aquela menininha ali? – Apontou na direção da menina emburrada.
– Tá bom! – Assenti e me encaminhei até ela. – Oi! – Falei com um sorrisão no rosto, mas ela só me olhou de cima à baixo e aumentou o bico. – Olááá! – Balancei a mão na frente de seu rosto.
– Eu já te vi. – Ela rolou os olhos.
– Então me lesponde. – Cruzei os braços mostrando o maior bico que consegui fazer.
– Oi. – Ela disse descendo do sofá e me olhando com descaso.
– Quer blincá? – Perguntei ainda positiva e ela me olhou um pouco mais interessada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend
FanfictionTaeyeon e Tiffany cresceram juntas, quase que como irmãs e era nisso que ambas acreditavam. A pré-adolescência chega e com isso as bonecas são deixadas de lado por parte de Tiffany, mas Taeyeon continua o mesmo molequinho de sempre, jogando videogam...