>>> Capitulo 2 <<<

302 25 0
                                    

- Após terminar de lamentar seu destino por horas, Hermione decidiu passar o resto do dia na biblioteca de Engelbert, que se tornou seu lugar favorito na mansão imediatamente. A biblioteca é muito grande e tem uma coleção enorme de livros, velhos, novos, claros, escuros, raros, e até livros que Hermione nem sabia que existiam.

Hermione começou com sua pesquisa da família Engelbert. Afinal, se ela quer jogar essa fachada, ela tem que jogar certo. Então aqui está ela, anotando o que ela precisa saber.

1. O Engelbert sempre tem olhos dourados.

2. Eles têm uma tradição de dar aos filhos o nome de um anjo.

3. Eles geralmente são bons em interagir com animais ou criaturas mágicas.

4. Eles têm uma habilidade de telepatia com a maioria das criaturas animais ou mágicas. (o que explica o ponto número 3)

5. Eles têm um forte poder mágico.

6. Conhecida como uma família puro-sangue muito respeitável e nobre, também muito rica. (Basicamente, agora tenho mais dinheiro do que poderia gastar em 20 vidas)

7. Eles não se importam com a pureza do sangue, apesar de serem puro-sangue, e eles tratam trouxas e nascidos-trouxas igualmente. (o que é realmente admirável)

8. O último Engelbert morreu por volta de 1874 e desde então ninguém mais ouviu falar deles.

9. Acreditava que sua aparência excessivamente boa são um presente do anjo.

10. A aparência deles é EXCESSIVAMENTE BONITA, EXCESSIVA !!!

Hermione suspirou enquanto descansava a bochecha no livro aberto à sua frente.

"É tão irreal .." Ela murmurou. "Não acredito que estou aqui .."

Ela olhou para seu reflexo no espelho perto de onde estava sentada. Ainda é assustador para ela se olhar no espelho e encontrar um estranho olhando para ela. Principalmente com esse tipo de rosto, vai demorar muito para ela começar a se acostumar.

Não é só isso, quando ela puxou todas as suas fotos antigas de sua bolsa de contas, ela quase desmaiou. Seu rosto em toda a foto muda para sua nova aparência agora, seja sua foto de infância, sua foto com Harry e Ron, com Draco, com membros da AD, com a ordem, tudo. Parecia que aquele anjo estava realmente sério quando disse que ela não era mais Hermione Granger.

Faz apenas um dia, mas Hermione já sentia falta de sua antiga aparência. Hermione nunca se considerou bonita, claro que ela também não era feia. Ela pode ter uma aparência mais do que decente quando quer, tome o baile de inverno como exemplo. É que ela não é o tipo de garota que se preocupa muito com sua aparência. Ela não é como Ginny e definitivamente não é Parvati ou Lilá. Mesmo assim, ela sempre confiante e satisfeita com seu rosto e corpo. Todo ser humano tem uma falha, e essa imperfeição é o que os torna humanos. Mas agora, sua aparência é a epítome da perfeição. Diabos, sua aparência deixaria até Fleur Delacour envergonhada.

'Cassiel Micah Engelbert'. Ela riu de como isso é irônico. De sua pesquisa, ela descobriu que Cassiel é o nome de um anjo da temperança. Considerando a situação dela, está longe de ser temperança. O nome do meio dela é Micah, o que faz mais sentido, anjo dos milagres. O próprio Engelbert significa brilhante como um anjo.

Ela se ocupou em estudar na belíssima biblioteca para ocupar sua mente nos dias seguintes. Dumbledore já enviou a ela uma resposta e disse que ele vai aceitá-la de bom grado para se juntar a Hogwarts como uma aluna do sexto ano este ano em sua carta, junto com a lista de material escolar dela. Sim, sexto ano, Hermione decidiu que precisava de mais tempo para preparar todas as coisas que precisam ser feitas. Se ela se matricular no sétimo ano, significa que ela só tem mais um ano e isso não pode acontecer.

A última EngelbertOnde histórias criam vida. Descubra agora