•••••Lúcio Malfoy•••••
Lucius entrou confiante na sala comunal da Sonserina, encarando qualquer um que se atrevesse a olhar para ele. Ele se sentou no sofá e finalmente deixou de lado sua emoção um pouco. Como um Malfoy, ele tem uma reputação a manter, e Malfoy's não deixam ninguém ver suas emoções.
Ele apenas acompanhou sua noiva Narcissa até a aula como sempre fazia desde o noivado. Para ser sincero, Narcissa é uma garota doce, mas às vezes pode ser muito mal-intencionada. Na verdade, quando o contrato de casamento foi feito, Andrômeda foi sua primeira escolha, ela parece estar bem. Mas ela escolheu fugir com sangue-ruim e rejeitada por sua família. Pelo menos Narcissa ainda é melhor do que sua irmã Bellatrix. Lúcio estremeceu com a ideia de se casar com Bellatrix Black. Ele tem certeza de que o pássaro não está bem da cabeça de nenhuma forma. Ele teve pena de Rodolphus, ele fará questão de enviar suas condolências quando eles se casarem.
Lúcio sabia que se casar com Black significa que o Malfoy será um aliado forte em eventos que virão em breve. Ele sabia que era seu dever e estava bem com isso. Ele pode tolerar Narcissa. Mas, por outro lado, sua mente estava ocupada por outra bruxa desde o início das aulas.
Sim, a garota Engelbert. Ela é um lindo mistério que serve em um pacote. Ele testemunhou em mais de uma ocasião o quão popular ela é entre os homens. Mesmo assim, ela parece não fazer amizade com seus colegas de casa e nem com ninguém. Não que ele possa culpá-la, a maioria deles são idiotas. Pelo menos ela é civilizada com eles. Mas às vezes ele a pegava dando a ele uma expressão dolorosa e isso era ódio? Ele não tinha certeza do que era. Ele não se lembrava de ter feito nada de errado com ela.
Na verdade ele estava mais do que feliz eu poder passar um tempo com ela, ajudar ela com seus assuntos e principalmente levá-la para casa no baile de Natal, ele se pegou imaginando com que roupa ela iria e se ele teria um tempo a sós com ela.
E sua imaginação foi além do que apenas conversas com ela. Afinal, ele é um adolescente. Ele se perguntou como seria possuir a bruxa, reivindicá-la e declarar que ela era sua e apenas dele para tocar. Como seria tocar em seus seios e tomar seus lábios com a luxúria que ele queria, provar o gosto dos céus que ela provavelmente possuía, ter ela embaixo de si e ver seu rosto corado e suado depois de fazê-la gozar.
Malfoy sempre consegue o que quer. Mas ele sabia que seria difícil ganhar está, pois ele já estava noivo. Talvez ele tente conversar com seus pais sobre isso. Afinal, eles só se preocupam em fazer um aliado forte, e Cassiel é uma Engelbert, ela é praticamente uma realeza, a última em sua linhagem gloriosa. Ele tem certeza de que ela será uma aliada mais forte do que a família Black.
Agora, o último problema é como fazer a garota concordar. E se ela já estivesse noiva? Ele a viu usando um anel que estranhamente se parecia com o anel da família de Malfoy.
Lúcio estava perdido em pensamentos que não percebeu que alguém estava sentado ao lado dele o observando.
"Malfoy." Ele cumprimentou Lúcio.
Lúcio se assustou com a interrupção, mas rapidamente assumiu sua expressão usual novamente. "Rosier." Ele cumprimentou de volta.
Evan Rosier está no mesmo ano que ele. Eles não são melhores amigos ou algo assim, Slytherin não faz amigos, eles fazem aliados. E Rosier é um cara legal aos olhos de Lúcio. Astuto e muito esperto também, então ele será um grande aliado.
"Você já ouviu sobre o incidente na aula de poção do sexto ano?" Rosier perguntou a ele com uma expressão presunçosa.
Lucius se conteve para não revirar os olhos. Se ele pensou que se importaria com as fofocas de Hogwarts, ele estava seriamente errado. "Não... Não que eu me importe."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Engelbert
خيال (فانتازيا)-Já se passaram dois meses desde o fim da guerra. O lado da luz venceu, mas não sem uma grande perda. Hermione perdeu seus irmãos em Harry e Ron, seu noivo em Draco, sua família, amigos e Hogwarts, sua casa e também seu lar. Quando ela sente que tod...