- Já se passaram 2 meses desde a batalha final. Muitos inocentes foram feitos ao vivo, incluindo Harry Potter e Ronald Weasley. O mundo mágico lamenta a perda de seu herói. Mas para Hermione eles são mais do que isso, eles são seus melhores amigos, seus irmãos, sua família, alguém por quem ela daria sua vida, alguém que ela protegeria com tudo que tinha. Mas agora o trio de ouro não existe mais.
Hermione sabe que ela tem que continuar com sua vida, que é algo que Harry e Ron gostariam que ela fizesse. Mas ainda doía muito. Ela perdeu muitas pessoas importantes em sua vida. Não apenas eles, mas também Draco, seu noivo.
Hermione olhou para o anel em seu dedo anelar. É um anel de prata com gema esmeralda. Há uma gravura detalhada de uma crista de cobra entrelaçada com a letra 'M' bem inscrita. É uma herança de família Malfoy que passa de geração em geração. Dado de um Malfoy para uma garota com quem eles querem se casar.
Muitas pessoas ficaram surpresas quando descobriram. Na verdade, muitas pessoas não sabem disso. Até mesmo Harry e Ron só descobriram durante sua caça as horcrux. Eles não aceitaram no início, mas no final entenderam que isso deixava Hermione feliz.
Hermione e Draco se amam muito. A história de amor deles não é espetacular ou algo parecido. Era lento e demorado. Tudo começou durante o quarto ano, quando a Professora McGonnagal se aproximou de Hermione e disse a ela para tentar fazer amizade com Draco Malfoy, para desviá-lo de um caminho de Comensal da Morte, da influência de seu pai. Hermione recusou completamente no início, mas sua moralidade estúpida não consegue resistir ao impulso de salvar alguém. No fundo, ela sabe que Draco Malfoy não é mau. Claro que ele não é a pessoa mais legal para se estar. Ele é um arrogante, esnobe, idiota puro-sangue, que menospreza as pessoas que ele pensa que estão abaixo dele. Mas ele não é mau.
A primeira vez que Hermione tentou se aproximar dele, acabou com eles tentando se matar. O que você esperava? Eles são nêmesis, eles se odeiam com paixão desde a primeira vez que se viram. No estágio inicial, eles sempre se atacam e não conseguem resistir ao impulso de sacar a varinha e enfeitiçar um ao outro. Eles brigavam, se insultavam e se odiavam.
Demorou mais de 6 meses para atingir um estágio tolerável. Eles ainda se odeiam, mas não sacaram suas varinhas ou enfeitiçaram um ao outro. Eles começam a ser companheiros de assento na biblioteca, mas ainda trocam olhares feios em algum momento.Depois disso, o relacionamento deles começou a se construir. Eles começam a se importar um com o outro, mesmo que não queiram admitir. Eles nunca dizem isso em voz alta, mas sabem que pertencem um ao outro. Tudo parecia bem até o final do quinto ano.
Draco nunca quis ser um Comensal da Morte, especificamente depois que Hermione abriu sua mente sobre o quão estúpida é a supremacia do sangue puro. Mas no final ele não tem escolha porque o Lord das Trevas ameaçou o bem-estar de sua família. Especialmente depois do fracasso de seu pai. Ele forçou a se juntar ao Comensal da Morte aos dezesseis anos.
Hermione se culpa por isso, ela sente que é sua responsabilidade. Ela falhou com Draco e se odiava por isso.
Depois que Dumbledore morreu, ela nunca mais encontrou Draco novamente e então ela começou a caçar as horcrux com Harry e Ron. Mas nem uma vez ela se esqueceu dele, mesmo quando ela tem que carregar o maldito horcrux em seu pescoço.
O primeiro encontro foi quando Hermione, Harry e Ron foram capturados e levados para a Mansão Malfoy. Quando Draco se recusou a identificar Harry, ela sabia que ainda havia esperança para ele. Quando Bellatrix a torturou, o que parece uma eternidade, ela pode ouvir Draco gritar para sua tia maluca para que pare de fazer tamanha barbaridade.
Após sua fuga e eles continuarem sua jornada, Hermione não pode se sentir mais feliz quando Draco declara mudar de lado. O Lord das Trevas mata seus pais e ele sente que não tem mais nada para segurá-lo naquele lugar insano. Claro que muitas pessoas não acreditaram nele no início. Mas com Hermione ao seu lado as pessoas começam a aceitá-lo no final.
Ele lutou bravamente com o lado da luz, antes de ser morto quando tentou proteger Hermione de uma maldição das trevas e levou para si mesmo. Ele morreu no colo dela logo depois de dizer que a amava e que ela precisava continuar lutando. O sorriso malicioso do famoso Malfoy estampado em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Engelbert
Fantasía-Já se passaram dois meses desde o fim da guerra. O lado da luz venceu, mas não sem uma grande perda. Hermione perdeu seus irmãos em Harry e Ron, seu noivo em Draco, sua família, amigos e Hogwarts, sua casa e também seu lar. Quando ela sente que tod...