CAPÍTULO 1

45 5 7
                                    

¤Quarto da Lucy_7:00 AM¤

~Lucy on~

Eu sou Lucy S Kline Heartfilia tenho 17 anos e hoje é o grande dia que toda a minha família estava esperando,o dia aonde irei estudar em um dos maiores e mais conhecidos Colégios do mundo a grande Fairy tail.

Minha família está muito orgulhosa por eu estar entrando para um colégio de alto nível(afinal não é todas as pessoas que conseguem uma bolsa nesse Colégio!),mais eu não quero me mudar de cidade e nem sai do colégio que estou,não quero deixar meus amigos e minhas lembranças para trás.

Meu pai diz que eu tenho que deixar tudo e todos e começar uma nova vida nesse Colégio dês do 0. (Dai vocês me perguntam o que sua mãe acha disto), bom minha mãe Layla morreu quando eu tinha 5 anos de idade e eu moro sozinha com meu pai Jude e minha madrinha Vigor desde então.(Bom se meu pai muda-se de ideia e deixa-se eu ficar eu estaria muito feliz agora :>),mais isso provavelmente não vai acontecer, mas nessa fase da minha vida queria que minha mãe estive-se aqui me apoiando mesmo depois de tanto tempo eu ainda sinto muita saudade dela.

No momento estou no meu quarto arrumando minhas malas para a longa viagem de 2 dias que estou preste a fazer.Vou sentir muita saudade da vida que tenho agora,do meu quarto,dos meus amigos de tudo!

Sou tirada do meus pensamentos quando ouso o meu celular tocar em cima da cama.Olhei para a tela pra ver quem é e para a minha surpresa-Sting-Gritei dando um pulo da cama.(Sting é meu amigo de infância)-Oii Abelha- disse atendendo o celular.

~

ligação on~

-Oii Bloody-disse,Sting sempre me chamava assim só para me irritar.

-Abelha a quanto tempo que você não me ligava-falei dando pequenas risadas(ignorando totalmente o apelido que disse-te).

-Aaah verdade neh-Me sentei novamente na cama-Só te liguei para saber como você está e como vão as coisas para a viagem.Teu pai me falou que é hoje que você viaja-disse rindo-Nem para avisar seu amigo de infância neh Bloody.

-A desculpa é que eu estava muito ocupada com as preparações para a viagem-respondi sorrindo enquanto enrolava uma mecha do meu cabelo-Não tive muito tempo para avisar ninguém Abelha.

-Ta tudo bem eu entendo não se preocupe com isso-Que milagre ele não ter ficado chateado com migo (afinal sempre que eu deixo de contatar ele para avisar se eu estou bem ele fica de mal e não fala comigo,parece que desta vez é diferente kk)-E como vão as coisas por ai? Deixa eu adivinhar....Tudo uma grande confusão correto?-Disse rindo-se.

-Como você me conhece tão bem Abelha-Incrível como ele sabe como andam as coisas ao meu redor-Sim ta tudo uma grande confusão e tem que tudo está pronto até as 8:30 am-falei choramingando-Acho que não vou conseguir a tempooooo.

-Quer que eu vá ai te ajudar com as coisas?-Confirmei com a cabeça para o celular.

-Sim,sim quero-falei quase gritando de alegria.

-Ok então kk.Chego ai daqui 10 minutos ta bom?

-Ok obrigada Abelha vou está te esperando rsss,tchau!

Um Passado Sombrio (Nalu♥)Onde histórias criam vida. Descubra agora