CAPÍTULO 2

32 2 6
                                    

¤Entrada do aeroporto_8:55 am¤

~Lucy on~

Já se podia ver o aeroporto,eu e o Sting ficamos em silêncio o trajeto todo (o que para mim era meio constrangedor nois dois nunca ficávamos muito tempo sem dizer uma sequer palavra um ao outro,parecia que a gente tinha brigado e isso me incomodava muito).

Finalmente chegamos a entrada do aeroporto....O Sting estacionou o carro e eu desci do mesmo,logo em seguida ele abriu o porta-mala e pegou minhas malas e outras 3 malas(eu suponho que essas sejam as dele).Pensando bem até que não vai ser tão ruim me mudar de cidade e ir para outro colégio,pois o Sting vai estar comigo o tempo todo não eh...

Se ele não estivesse vindo junto comigo,eu teria que ir viajar sozinha e isso seria o maior tédio,sem contar que quando eu chegasse no novo Colégio eu ia ser a única que não conheceria nada e nem ninguém.Agora pelo menos eu não vou ficar sozinha naquela imensidão de lugar....

Eu e o Sting estamos sentados esperando meu pai e minha madrinha nos encontrar (Afinal eles chegaram antes do que a gente e eu não estava afim de ficar andando por ai procurando por eles)-Sting cadê eles em?-perguntei com o maior tédio enquanto pousava minha cabeça na palma da minha mão-Acho que eles se perderam não é possível-reclamei quase fechado o olho.

Ele me olhou e logo em seguida se levantou-Espera um minuto aqui vou ver aonde eles estão-me disse sorrindo,eu acenti e ele começou a andar até eu não poder mais ver ele entre a multidão.

~Lucy off~
♥¤♥¤♥¤♥¤♥¤♥¤♥¤♥¤♥¤♥
~Sting on_9:05 am~

Comecei a procurar o Senhor Jude (pai da Lucy) e a senhorita Vigor (madrinha da Lucy) dentre a multidão de pessoas que estavam no aeroporto.Faz uns 3 minutos que estou andando e não encontro eles-Mais aonde raios eles estão?-perguntei a mim mesmo enquanto andava pelo aeroporto.

Quando encontro mais a frente um homem de cabelo castanho meio claro com terno preto e uma mulher de cabelos rosa com um vestido tomara que caia da cor azul bebê olhando para os lados,espera são eles?

Fui até eles-Oi senhor Jude,oi senhorita Vigor-cumprimentei-os com um sorriso enquanto me aproximava deles.

-Oi Sting nós estávamos procurando você e a Lucy-disse a senhorita Vigor olhando para o senhor Jude que por sua vez acentiu-Aonde vocês estavam?

-Nois dois estávamos sentados lá na recepção,mais a Lucy já estava ficando sem paciência de esperar vocês então eu vim ver aonde vocês estavam-Expliquei a eles-Bom vamos indo então? Antes que a Lucy embarque sem mim-disse sorrindo.
-Sim vamos-Falou Vigor enquanto ela e o senhor Jude me seguiam até a recepção aonde Lucy nos esperava.

~Sting off~
♥¤♥¤♥¤♥¤♥¤♥¤♥¤♥¤♥¤♥
~Autora on~

O Sting,o Senhor Jude e a senhorita Vigor foram até aonde Sting e Lucy estavam...Chegando eles encontraram a nossa querida Lucy dormindo em um dos bancos da recepção,eles se aproximaram dela devagar e o Sting a balançou com cuidado assim tentando acorda-la mais o mesmo não teve efeito sobre a mesma,então o senhor Jude junto com a senhorita Vigor resolveram ir ver que horas o avião saia do aeroporto, pois viram que a loira não acordaria tão rápido,assim deixando o Sting sozinho tentando acordar a Lucy que continuava adormecida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Passado Sombrio (Nalu♥)Onde histórias criam vida. Descubra agora