I still love you😍💘

19 1 3
                                    

Josh Beauchamp...

Ela lembrou!! Eu não acredito que ela se lembra de mim, de nós.

Josh: VC LEMBROU!!- grito... Ou melhor berro e a abraço.

Quando descobri que ela havia ido embora, fugido do hospital e sumido do mapa, eu simplesmente desabei! Eu lembro até hoje-

Flashback on 💭

Estavamos a espera de notícias de any, cansados e atordoados pelo fato de que todos amam ela, e se algo acontecesse com ela?
  A médica logo veio em nossa direção e rapidamente levantamos o olhar para a mesma...

Médica: ela fugiu!!- diz se sentindo culpada.

Josh: não... Não isso n é verdade! Ela tem q ficar bem, ela não pode sumir!!- falei já aos prantos.

Heyoon:joshua,se acalma ela vai aparecer!- diz me abraçando, todos estavam chorando.

Josh: mas e se não a encontrarem? Eu não posso viver sem ela yoon!- falo e saio correndo.

Flashback off 💭

E quando descobri que ela voltou, mas perdeu a memória meu mundo caiu, eu fiquei feliz de vê-la mas triste por ela não lembrar de mim.

Any Gabrielly...

Any: você pode não querer nada comigo, mas eu ainda te amo!- eu falo e ele logo ataca meus lábios.

Os dois sentiam falta disso, era como se eu lembrasse de tudo enquanto estava no brasil e sofresse longe dele, mas eu só lembrei hj né!

Josh: eu nunca deixei de te amar vida!- diz e me abraça.

Any: é, pelo visto eu tbm n!- digo e dou um selinho nele.
 
Oiii, hj vou fazer maratona.

1/10

Sigam a Diiixxmorango💗💗

Tentando Te Encontrar🤷🤔Onde histórias criam vida. Descubra agora