Any Gabrielly p.o.v
Oii eu sou a Any Gabrielly, tenho 20 anos e moro com a minha família no Brasil... Bom eu morava em Los Angeles mas não lembro de nada de lá, pq eu sofri um acidente e perdi a memória só lembrava dos meus pais e do Brasil... E lembro q tenho uma irmã mas ela fugiu de casa.Depois de se apresentar...
Eu acordei, fiz minha H.P e desci pra tomar café... Desço e encontro meus pais lá.
Any: Bom dia mãe, Bom dia pai!- falo me sentando na mesa.
Priscila: Bom dia filha!- fala e toma um gole do seu café.
Carlos: Bom dia filha!- fala e sorri.
Any: eu ando tendo uns sonhos estranhos!- falo e eles me olham confusos.- eu ando sonhando com pessoas q eu nunca vi, mas são sempre as mesmas pessoas e sonhos super diferentes como se fossem um dèjavu!- falo.
Priscila: podem ser lembranças!- fala empolgada.
Any: sim, eu estava pensando em voltar pra L.A e procurar por eles ! Se eu n achar eu volto!- falo.
Carlos: pode ser uma boa idéia!- ele fala e minha mãe assenti.
Any: Ok! Vou ver as passagens.- falo e subo pro meu quarto.
⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰
Comprei as passagens e vou dar um cochilo. ( Lembrando que são 14:30 da tarde)
Sonho on💭
Eu vejo uma garota morena entrar no meu quarto.
Xxx: oi any!- fala.
Any: oi Sabina!- falo.
Sabina: ent amiga, como vai com o josh?- pergunta.
Any: ah, vai bem! Ele é super fofo comigo principalmente depois do pedido de namoro!- falo sorrindo boba.
Saby: iii ala, apaixonadinha ela!- fala sorrindo.
Any: hahahahahahahaha!- ri e ela me acompanha, até um menino loiro entrar.
Xxx: oi amor!- fala e me da um selinho.
Any: oi vidah!- falo.
Saby: tbm tô aqui josh!- fala brincando.
Josh: oi drama queen!- fala brincando.
Sonho off💭
Acordo e penso, já comprei as passagens, já estou descidida! Ent vou começar a procurar no Instagram!!!
Instagram on📱
Decidi pesquisar Sabina...
@SabinaOliver
@SabinaOfficial
@SabinaHidalgoSabina hidalgo, a foto de perfil!! É ela... São realmente lembranças
Vou mandar DMs...Oiii, cap curto eu sei mas eu vou postar mais hj
Se vc gostou segue, vota e compartilha pvf bjs😘😍🙏🏽Oiii, cap curto eu sei mas eu tô enrolada por conta do meu simulado, mas talvez eu poste mais hj!! Bjs 💗💗💗💗👌
Espero q tenham gostado se sim segue compartilha vota e comenta plase!!🙏🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Te Encontrar🤷🤔
Fanfic--------Any Gabrielly-------- Uma garota linda, canta muito bem e tem ótimos amigos juntamente com sua família. Mas após um acidente de carro, a mesma perde a memória, e depois de descobrir do ocorrido decide fugir para o brasil e voltar pra sua fam...