Felix já conseguia ouvir soluços vindo do quarto do namorado, e presumia que o motivo podia ser um filme dramático ou algum tipo de entretenimento minimamente triste. E realmente estava certo.Quando abriu a porta do cômodo e procurou pelo Hwang, lá estava ele sentado na cama com vários lencinhos usados espalhados enquanto o que parecia ser um filme romântico passava na televisão. Ficaria surpreso se não fosse acostumado.
Chegou mais perto do maior e viu que seu rosto estava inchado e vermelho, a ponta do nariz também. E, antes que ele pudesse perceber sua presença, sentou-se no colchão e sorriu com a cena.
— Está chorando por algum filme de novo, Hyun?— aproximou-se colocando os lencinhos mais para longe, depois deixando alguns afagos no cabelo longo do mais velho. Hyunjin ainda olhava para baixo e fungava um pouquinho.
— Meio que sim...— para a vista não ficar embaçada quando voltasse seus mirantes ao rosto do Lee, esfregou seus olhos com uma de suas mãos. Não era lá tão higiênico, mas pelo menos conseguiria encará-lo nitidamente.— Felix, eu te atrapalhei com meu drama?— perguntou e, finalmente, olhou nas orbes do namorado. Parecia estar receoso sobre a resposta, mas não tinha o que temer, já que Felix não se importava com preliminares quando se tratava de consolar seu namoradinho que era mil vezes maior e mais forte que si, porém tão dramático e sensível.
— É claro que não, seu bobo!— deixou um soquinho no peitoral do mesmo. Obviamente não fez efeito algum, porque não usou força e se usasse também não faria tanto estrago.
Hyunjin, com o rosto agora parcialmente seco e as lágrimas cessadas, deu batidinhas em suas coxas. Claro, o Lee logo entendeu e sentou-se em seu colo, abrindo um daqueles seus sorrisos adoráveis e passando os braços em volta do pescoço alheio.
— Chorão.— Felix fez um biquinho e deu um selinho no outro, que, diferente de antes, agora só conseguia sorrir bobo olhando as feições do namorado.
— Lix...— usando a desculpa de que não tinha onde botar as mãos, as colocou na cintura fina e incrivelmente delicada do mais novo. Por mais que a conhecesse bem estava com medo de quebrar o menor no meio.— Eu parei pra refletir sobre uma coisa.
— Pode falar!— disse confuso e curioso sobre o assunto que o Hwang iniciaria.
— Você é real?
— O quê? É claro que eu sou, Hyunjin.
— Mas é perfeito demais para ser.
Felix levou aquilo como uma cantada brega, mas não deixou de ficar envergonhado e esconder seu rosto cheio de sardinhas na curva do ombro do mais velho.
Porém, para Hyunjin, aquilo não foi uma simples cantada de quinta categoria. Falou a mais pura verdade. Se perguntava, quem era ele perto do ser perfeito que é Lee Felix? Oh, como se sentia sortudo apenas por dividir o mesmo ar que ele. Talvez estivesse ficando louco por conta da falta de água no corpo por tanto chorar, mas já parou para pensar se Felix era mesmo um terráqueo ou se era um ser divino. Porra, aquele sorriso e jeitinho manhoso e chiclete só o deixava ainda mais caidinho no próprio namorado.
— Felix, olhe para você!— apontou para o grande espelho do guarda-roupa de portas rolantes.— Olhe seu próprio sorriso, suas mãozinhas, seu cabelo, seu nariz fino e arrebitado, suas sardinhas que formam constelações, seu maxilar definido, sua boca em forma de coração...— a cada descrição, tocava o local com seus dedos grandes e magros no rostinho bem esculpido do Lee e em outras partes fora dali. Felix sentia que seu coração poderia saltar para fora dando tantos pulos como estava dando agora.
— Ai, Hyun...— emitiu sem graça, as bochechas vermelhinhas enquanto Hyunjin olhava para si como se fosse a obra mais perfeita do mundo. E quem ele queria enganar? Felix era mesmo; um "como se fosse" é muito pouco.
De repente, o Lee começou a sentir gotinhas quentes em seu pescoço.
O quê? Hyunjin estava chorando?
— Amor? O que aconteceu?
— Puta que pariu, Felix! Você é perfeito demais! Eu me sinto muito filho da puta namorando alguém tão especial quanto você.— e, novamente, o Hwang abriu o berreiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chorão | HyunLix
FanfictionHyunjin era chorão, e qualquer coisa que fosse emocionante, triste ou linda demais conseguia arrancar algumas lágrimas de si. Inclusive, seu namorado era uma dessas coisas.