Gente desculpa a demora! Tinha muitos exercícios da ead, mas fiquem com mais um capítulo!
Eu sei que o Halloween já passou mas eu queria fazer algo relacionado a ele, espero que gostem!
---------------------------------------------------------Pov Harry
Já se passaram alguns meses, nada de muito interessante aconteceu, ganhei algumas detenções da Dolores, os gêmeos fizeram alguns produtos para as gemialidades Weasley, o Ron entrou para o time... Eu achei estranho o Tiago não estrar, ele disse que a Rose e a Lily não deixaram, mas ele é muito bom! Não faz sentido!
Mas enfim, a parte mais importante é que fizemos a "Armada de Dumbledore", sim, estamos estudando defesa contra as artes das trevas sem a ajuda da vaca rosa, e adivinha, eu sou o professor! Primeiro achei uma má ideia, mas até que é interessante...
Hermione: Harry... Harry!
Eu: Ah, oi...
Rony: A Dolores acabou de te dar uma bronca e você tá quase dormindo!
Eu: Isso virou uma rotina agora, nenhuma novidade.
Andamos até o jardim perto do lago, e encontramos o Draco dando panfletos junto com a Asty, o Al e o Scorp.
Draco: Não! Você não vai ganhar! Por que não tem nenhum Sonserino na AD? Harry!
Eu: Malfoy! Já falei para você não falar disso em voz alta!
Draco: Ok, ok.
Eu esqueci de mencionar não é? Os Intercambistas acabaram conseguindo fazer o Draco mudar de ideia, o pai dele o manipulava pelo o que eu entendi, viramos amigos agora, loucura né?
Hermione: O que é isso?!
Ela agarrou os panfletos, e começou a ler em voz baixa. Ela arregalou os olhos e fez uma cara zangada, nunca é bom ter uma Hermione zangada por perto (experiência própria).
Rose: O que tá acontecendo?
Hermione: Lê isso.
Nesse momento o Tiago e os Gêmeos chegaram, e acabaram lendo o bilhete junto com a Rose.
Rose: Vocês querem fazer uma festa de Halloween na AD? E tão distribuindo para todo mundo?!
Alvo: Não! Só para os que fazem parte!
Scorp: Foi ideia minha.
Hermione: Vocês são malucos?! E se a Umbridge nos pegar?!
Asty: Ela nunca pegou não é mesmo? E é só uma festinha, nesse ano disseram que o Halloween vai ser bem chato, então uma festa seria uma ótima ideia.
Fred: Gostei da ideia!
Jorge: E Mione, ainda é feriado! É só ela não nos pegar fora da cama!
Hermione: Tá bom, mas parem de distribuir panfletos! Assim ela acaba descobrindo.
A Gina chegou com a Luna, e acharam uma ótima ideia. A Gina está saindo com o Conner, Miguel Conner da Corvinal. Não gosto muito dele, não sei por quê...Pov Rose
Já faz alguns meses que estamos aqui, já falei com o diretor e ele disse que o vira-tempo é complicado de concertar... Ele ainda disse que como passou muito tempo ele conseguiu enviar uma mensagem do que aconteceu para o futuro, minha mãe vai me matar.
Bom, e a festa, acho que seria uma boa ideia, só para distrair um pouco sabe?
Scorp: Rose? Você tá se preocupando de novo não é?
Eu: Não é só que... E se agente ficar aqui? O que vai acontecer?
Scorp: Nós não vamos ficar aqui, Dumbledore vai conseguir consertar...
Eu: Espero que sim...
Ele me abraçou de lado, adoro ficar com o Scorp, ele sempre me acalma.
Alvo: Sem querer atrapalhar o "casal", a gente tenque arrumar as coisas para a festa!
Scorp: Vem, o resto da cambada já tá lá.Pov Hugo
*Na sala precisa*
Harry: Ela está bem diferente...
Hermione: Claro, eu pensei em um lugar para uma festa!
Rose: Vamos organizar as funções...
Eu/Rony: Eu cuido da comida!
Fred/Jorge: Eu das pegadinhas!
Gina/Hermione: Nós da decoração! Junto com a Asty e a Luna!
Tiago: Então agente vai comprar as fantasias, e Lily, fica com o Hugo e o Ron para ver se eles não comem toda a comida.
Eu: Por Merlin! Eu não como tanto assim!
Rony: Né?
Tiago: Só por precaução.
Foi uma tarde bem complicada, pedimos para os elfos domésticos da cozinha prepararem algo para agente comer, mamãe sempre foi contra esse trabalho deles, então eu dei uns 5 galeões, o Dobby ficou muito agradecido, mas os outros me olharam torto.
Finalmente chegamos na sala precisa, despistando o Filch e a Umbridge.
Rony: Uou!
Gina: Viu maninho! Eu sei decorar bem!
Hermione/Asty/Luna: A gente também!
Gina: É, elas também.
Fred: Hugo! Sai daí!
Eu: Pera o que?
Derrepente caiu uma bomba de bosta em mim.
Eu: Ah, não acredito!
Hermione: Eu falei para eles não fazerem essas pegadinhas...
Rony: Pelo menos não foi em mim.
Lily: Sorte que meu reflexo é bom né? Vocês quase sujaram a comida!
Jorge: Fazer o que, ele estava no lugar errado, na hora errada.
Fred: Vamos montar de novo.
Fui tomar um banho no nosso dormitório. Quando voltei já estava tudo pronto, seria uma noite em tanto...Pov Gina
Compramos algumas fantasias, o nosso quarteto vai com um chapéu de bruxa, e uma roupa bem chamativa. Os meninos, acabei não vendo.
Terminamos de comprar, então vi o Conner (meu namorado agora), ele me chamou em um canto e me deu um colar como presente, ele é tão fofo! Pena que nem o Ron, nem o Harry gostaram dele.
Nos vestimos, as garotas se ajudaram, e por incrível que pareça eu fiquei idêntica a Lily.
Eu: Tá gente, Intercambistas, de onde vocês vieram? Por que não é possível vocês serem tão parecidos com a gente por coincidência!
Rose: Não podemos falar!
Lily: Mesmo que eu quisesse.
Hermione: Pelo menos uma dica!
Rose: Não podemos!
É assim toda vez que perguntamos algo, tentamos encontrar alguma pista, mas parece impossível!Pov Hermione
Com mais uma falha tentativa de descobrir quem são os Intercambistas, nos direcionamos ao corredor da sala precisa, que estava cheio, 15 pessoas no máximo. Como essa situação poderia ser suspeita, abri logo a porta e deixei todos entrarem.
O Ron estava lá dentro, era uma fantasia de vampiro, igual a do Harry e de alguns meninos, ele veio em nossa direção com aquele sorriso bobo, olhando diretamente nos meus olhos.
Rony: Bom, a festa acabou de começar não é? Você está linda... Quer dançar?
Não acredito que ele me convidou! Pelo menos ele escutou meu último conselho. Assenti com a cabeça e desaparecemos na pista de dança.Pov Harry
Hoje foi o dia em que meus pais morreram, não sei se era para eu estar feliz. De qualquer forma, fui convidar a Cho para dançar, e a encontrei dançando com o Cornner. Sim, e logo ao lado, uma Gina muito triste, não chegava a chorar, mas estava decepcionada.
Eu: Merlin! O que aconteceu?
Gina: Ele preferiu dançar com ela, parece que eu não sei dançar direito.
Eu: Bom, eu também não. Quer dançar?
Gina: Claro veado júnior.
Eu: É cervo, pimentinha!
Rimos um pouco e desaparecemos na pista de dança junto com o Ron e a Mione.Pov Rose
A nossa cambada se reuniu, pedimos para ninguém deixar escapar nada (principalmente o Tiago) e fomos dançar. O Tiago foi aprontar com os gêmeos na verdade. O Hugo foi dançar com a melhor amiga dele, a Lily. Eles dançavam muito atrapalhados, rindo de qualquer coisa. Olhei para o lado e estava o Alvo e o Scorp me olhando.
Alvo: Eu não quero atrapalhar o casal então...
Scorp: Tive uma ideia!
Ele nos puxou para o meio da pista e começou a dançar. Começamos a dançar juntos, da maneira mais desajeitada possível. Passamos o resto da noite rindo e nos divertindo.Pov Asty
O Draco sempre foi um pouco mais tímido em festas. Todas as minhas amigas estavam dançando com o cruch delas (mesmo elas negando), e eu perdi a Luna.
Draco: Bom, e agora?
Eu: Deixa eu pensar... Vamos dançar!
Draco: Você sabe que eu não sei! Seríamos um desastre!
Eu: Por isso mesmo!
Puxei ele para a pista de dança. Encontramos o Scorppios dançando que nem um maluco.
Scorp: Vem! Juntem as mão e deixem rolar!
Draco: Merlin!
Asty: Escuta ele!
Coloquei a mão dele em minha cintura e dançamos, sem se importar com nada, apenas sentindo o momento.Pov Tiago
As pegadinhas estavam dando muito certo! A cara que eles faziam era hilária!
Fred: Mais um vai cair...
Jorge: Caiu!
Rimos mais um pouco.
Nesse tempo pensei em contar a verdade para eles, mesmo a Rose proibindo. No caso eu contei por que eles ficaram insistindo...
Fred: Conta! Você mesmo disse que queria falar mas a Rose não deixa!
Tiago: Tá bom... Mas não contem para ninguém. Pode parecer loucura mas somos do futuro.
Fred/Jorge: Que?!
Tiago: Sim, o Hugo quebrou o vira-tempo da Rose, eu esbarrei nele quando ele roubou.
Fred: Merlin!
Jorge: Por isso você é tão parecido com o Harry!
Tiago: Sim, ele é meu pai junto com a Gina.
Fred: Então ela conseguiu ficar com o Harry...
Jorge: Que bom né, ela não parava de falar dele quando menor.
Tiago: Me contaram essa história.
Rimos um pouco mas não durou muito, porque uma pulseira que eu nem sabia que tinha apitou...
Rose: Tiago Sírius Potter!!!!
Todos: Potter?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vira tempo de Rose
FanfictionEm um dia normal, tudo estava perfeito, até um pequeno problema com o tempo acontecer...