Oi! Mais um capítulo!
Eu vou começar a escrever as falas dos personagens de um jeito diferente... Espero que entendam...
Boa leitura ☺️Pov Hugo
"Eu vou te matar Hugo!"
Sim, voltamos no tempo... Mas em que ano estávamos? Será que agente voltou muito tempo? Minha mãe vai nos matar se descobrir...
Rose: -Hugo Granger Weasley! No que você estava pensando?
Eu:- Ah, maninha... Eu queria ver o vira-tempo mas você não deixou... Então eu tinha que dar um jeito...
Alvo:- Primeiro vamos tentar saber onde agente parou, depois vocês podem continuar brigando
Tiago: -Alvo? O que você está fazendo aqui?
Alvo: - A Rose nos chamou para conversar na comunal até que o desastre acontecer.
Scorp: -Exatamente.
Lily: - Pelas barbas de Merlin, como a mamãe tá mais nova!
Uma garota ruiva, muito bonita apareceu, ela era parecida com a Lily... Só podia ser Gina Weasley.
Gina: Quem são vocês?
Rose: É... Intercambistas! Viemos dos Estados Unidos...
Tiago: Viemos? Quer dizer, viemos!
Gina: Estranho... Dumbledor não falou nada de vocês
Eu: É por que chegamos agora e estamos conhecendo Hogwarts... Agora precisamos encontrar Dumbledor... Até mais
Conseguimos despistar a mãe da Lily mais nova e fomos direto para a sala do Dumbledor... Como agente iria voltar? Será que nós ficaríamos presos aqui?Pov Tiago
Ok, vamos ver se eu entendi, a Rose tem um vira-tempo e o Hugo acabou de quebrar e viemos para o passado... Que loucura! Sorte que eu esbarrei no Hugo... Onde está o papai? Até que a mamãe era bem bonita nessa época... Essa não...
Alvo: -Então essa é a Vaca Rosa?
Rose: - Cala a boca! Não olhem para ela e fiquem quietos... Por Merlin, ela realmente tem cara de sapa, o papai não exagerou chamando ela assim...
Dolores: - Olá alunos! O que estão fazendo fora das suas comunais?
Eu: Vamos falar com Dumbledor...
Dolores: - Nada que não possa ser falado amanhã não é? Vamos, todos para a cama!
Alvo: - Que mulher chata...
Dolores: O que você disse?
Alvo: - Nada de importante.
Dolores: - Então vão! Para as camas!
Eu imaginava ela menos irritante... Enfim, tomamos um caminho alternativo, sorte que eu nunca largo o mapa. Chegamos na sala do diretor, mas não sabíamos a senha...
Scorppios: - E agora?
Rose: - Eu nunca decorei as senhas da sala dele...
Hugo: - Alguém sabe do que ele mais gosta?
Alvo: - Alguma coisa com limão, com certeza!
Rose: - Gota de limão!
Alvo: - Limoeiro!
Lily: - Limonada!
Hugo: - Sorvete de limão!
Eu: - Bala de limão!
Scorppios: Limão!
Não tava adiantando! Ninguém sabia a senha, até que um senhor, parecia velho, mas em forma, apareceu atrás da gente, estava rindo, quem ele pensa que é? Espera...
Rose: - Dumbledor!
Alvo estava paralisado, claro, era o cara que tinha o mesmo nome que ele. Dumbledor... Imaginava ele exatamente assim, claro que tinha os quadros mas pessoalmente ele parece ainda mais incrível.
Dumbledor: Oi, prazer... Acho que nunca vi vocês aqui no castelo...
Rose: - Oi senhor! Nós somos viajantes do tempo, foi acidental claro... Meu irmão derrubou o vira-tempo... Está aqui.
Hugo: - Eu esbarrei no Tiago!
Eu: - Eu nem sabia que ele tinha um vira-tempo!
Dumbledor pegou o objeto das mãos de Rose.
Dumbledor: Hum, interessante, receio que seja o mesmo usado pela Srta. Granger.
Rose: - Sim...
Dumbledor: Preciso saber o ano em que vocês estão, o nome completo, e nome dos seus pais.
Rose: - Somos de 2022...
Tiago: - Eu sou Tiago Sirius Potter, filho de Gina Weasley e Harry Potter.
Alvo: - Alvo Severo Potter... Irmão dele.
Dumbledor: Gostei do nome... Prosiguam.
Lily: - Lily Luna Potter, irmã deles.
Rose: - Rose Granger Weasley. Filha do Rony Weasley e da Hermione Granger.
Dumbledor: - Quem diria...
Hugo: Hugo Granger Weasley. Irmão dele.
Scorppios: Scorppios Malfoy... Filho do Draco Malfoy e da Astória Greengrass.
Dumbledor: - Pois bem... Hoje vocês podem passar a noite...
Rose: Na sala precisa! Sabemos onde é.
Dumbledor: - Ótima ideia srta. Granger Weasley. Amanhã irei apresenta -los como...
Eu: - Intercambistas dos Estados Unidos!
Dumbledor: - Ok, vocês estudarão aqui até eu concertar o vira-tempo, tentem não revelar o futuro e mudá-lo o menos possível.
Alvo: Ok senhor...
Hugo: E os nossos sobrenomes?
Dumbledor: - Direi que pelas regras da escola de vocês não é permitido falar o sobrenome... Mais alguma dúvida?
Eu: - Não pode falar nada mesmo? Nadica de nada?
Dumbledor: - Nadica de nada.
Eu: Droga.
Dumbledor: - Vejo vocês amanhã, não se atrasem.
Fomos até o local da sala precisa. Que droga! Não podemos falar nada! Pelo menos vou conhecer meu pai mais novo... E até o Sirius! Ele ainda tá vivo! Os gêmeos... Espera, se agente contar o futuro eles podem prevenir mortes! Então decidido, eu vou contar, mesmo contra a vontade de todos. Até que voltar no tempo é uma boa oportunidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vira tempo de Rose
FanfictionEm um dia normal, tudo estava perfeito, até um pequeno problema com o tempo acontecer...