Conhecendo os pais

1.6K 77 3
                                    

Pov Rose

Eu odeio o meu irmão, a minha mãe vai nos matar! Ela tinha me confiado o vira-tempo, era minha responsabilidade cuidar dele, agora por culpa do Hugo estamos presos aqui! Eu tenho que dar um jeito de resolver isso... E se eu pedir ajuda para a minha mãe? Ela conhece o vira-tempo melhor do que qualquer um. Bom, hoje Dumbledor vai nos apresentar, talvez eu vire amiga da minha mãe, sem contar nada para ela... Isso! Ótima ideia Rose!
Nesse momento o resto dos viajantes acordaram, eu não dormi a noite inteira, as vezes eu acho que me preocupo demais... Enfim, todos se vestiram e fomos para o café da manhã finalmente.
Chegando lá, atravessamos as mesas atraindo muitos olhares curiosos. Principalmente dos nossos pais... O Scorppios estava muito nervoso, afinal ele ia ver a mãe dele. Ela havia morrido no nosso terceiro ano, isso deixou ele muito abalado. Cheguei perto dele e segurei sua mão, mostrando que sempre estarei com ele.
Alvo: Hummm
Eu: Cala a boca Al.
Alvo: ok ok
Dumbledor começou a falar.
Dumbledor: Caros alunos, ontem á noite chegaram Intercambistas dos Estados Unidos, eles passarão uma parte do ano conosco. Por regras da escola deles só será permitido falar o primeiro nome de cada um, eles são Tiago, Alvo, Rose, Scorppios, Hugo e Lily. Agora eles vão descobrir suas casas. Professora...
Minerva: Sim Alvo, o chapéu Seletor está aqui.
Dessa vez eu estava menos nervosa do que na primeira vez, mas o Alvo... Ele estava com o pai dele olhando. O tio Harry nunca ligou muito para a qual casa ele pertencesse, mas o Alvo queria muito orgulhar seus pais, acho que esse é o principal motivo para ele ter ido para a Sonserina.
No final acabamos nas mesmas casas.

Pov Scorppios

Eu estava muito nervoso, eu iria rever a minha mãe, mesmo ela não me reconhecendo... E o meu pai, quem sabe eu consiga mudar a cabeça dele antes da guerra... Se bem que Draco Malfoy não é de confiar em qualquer um, principalmente em um garoto estranhamente parecido com ele que nunca foi visto. Pelo menos eu posso conseguir ser amigo da minha mãe.
Sentei na mesa da Sonserina e logo comecei a conversar com a minha mãe, ela era muito divertida, igual como eu lembrava. Alvo estava conversando com agente também, estávamos nos divertindo. Até meu pai chegar.
Draco: olá! Eu sou Malfoy, Draco Malfoy. Vejo que já conheceu a Greengrass.
Astória: Não liga para ele, Draco é um idiota que eu chamo de "amigo".
Draco: Cala a boca Asty. Eu poderia apresentar o castelo para vocês.
Alvo: Nós adoraríamos, não é Scorp?
Eu: É... Sim, claro.
Draco: Então nos encontramos depois, até logo.
Eu: Tchau.
Nunca imaginei que meu pai fosse nos dar um "oi", mas até que será divertido ele nos apresentar algo que já conhecemos.

Pov Lily

Eu estava conversando com o meu irmão e com a Rose e o Hugo até chegarem meu pai, a mamãe, o tio Ron e a tia Mione. Eles realmente eram muito unidos.
Gina: Viu! Eu não estava doida! Eles estavam vendo o castelo ontem!
Hermione: Já entendemos Gi.
Rony: Eaí, como é os Estados Unidos?
Harry: Calma Ron, vamos primeiro conhecer eles!
Eu não sabia o que falar, "aja normalmente", eu repetia a mim mesma. 
Eu: Oi! Vocês são...
Gina: Gina Weasley.
Hermione: Hermione Granger.
Rony: Rony Weasley.
Harry: Harry... Harry Potter.
Percebi o nervosismo do meu pai, ele estava com medo de também sabermos a história dele, bom, sabemos até o final dela.
Tiago: Ahhh, então você é o Harry Potter, o menino que sobreviveu não é?
Como meu irmão é burro! Ele sabe que o papai queria falar daquilo o menos possível! Principalmente no quinto ano! Por isso eu pisei no pé dele.
Tiago: aí! Por que você fez isso?
Eu: Não é óbvio? Que falta de educação perguntar sobre isso!
Harry: Tudo bem, já estou acostumado.
Tiago: Então... Querem sentar com a gente?
Rony: Pode ser, ainda estou com fome.
Hermione: Por Merlin! Você não para de comer nem um segundo!
Eles continuam iguais, brigando por qualquer coisa.
Conversamos bastante com eles, viramos amigos, a Rose e a tia Mione não paravam de conversar sobre as N.O.M.s, enquanto Hugo e Ron falavam sobre comida. Eu falava de quadribol com a minha mãe, e Tiago com o pai dele.
Dois ruivos nos assustaram, só podiam ser Fred e Jorge... Quando vimos eles quase choramos, mas conseguimos nos segurar.
Gina: Esses são os chatos dos meus irmãos, Fred e Jorge.
Fred/Jorge: Os gêmeos Weasley! Prazer em conhecê-los!
Tirando a vaca rosa, acho que seria um ano bem legal.

O vira tempo de Rose Onde histórias criam vida. Descubra agora