- Realmente estou concordando com isso? Céus! - Jungkook disse com certo medo do que aquela brincadeira lhe traria.
- Vai, Jungkook. Não é nada demais. - falou Jimin, já irritado com a resistência do melhor amigo.
- Nada demais? - indagou, arqueando uma sobrancelha. - Três melhores amigos estão prestes a transar e não é nada demais. - debochou. - Não sei onde estávamos com a cabeça para colocar algo dessa forma em nossa lista.
No momento estavam Jimin, Jungkook e Taehyung no quarto do Kim, sentados em uma espécie de rodinha - ou melhor dizendo: triângulo.
Os três são amigos desde o sexto-ano, onde Park e Jeon foram fazer amizade com Taehyung pois ele era novo na classe, não conhecia ninguém e parecia com medo.
Após muitos anos de amizade, estabeleceram uma relação muito boa.
Como amigos, é claro!
Viraram melhores. Sendo assim, confiando muito um no outro.
Conforme foram crescendo, criaram curiosidades que sua idade trazia, por conta dos hormônios. Afinal, haviam completado dezoito anos recentemente.
Os meninos ficavam com algumas pessoas aqui, outras ali - ninguém é santo, convenhamos -, todavia, nunca chegaram perto de fazer algo tão arriscado como estavam prestes a fazer no momento.
Mas a curiosidade acabou os levando até aquela situação, os levou até aquele jogo que iria começar em breve.
- Decidimos jogar o Jogo da Confissão, certo? Escreveram o que as instruções mandavam? - Taehyung perguntou.
o Jogo da Confissão era resumido em escrever cinco de seus fetiches em um papel e ler em voz alta. Assim, atiçando a imaginação do próximo.
Reviraram as mochilas e pegaram a bendita folha, respondendo o do meio silenciosamente.
- Estão cientes do que isso inevitavelmente vai se tornar, não é? Não quero ninguém reclamando depois. - encarou Jeon, o alfinetando.
Park assentiu e o mais novo somente murmurou um "sim", abaixando a cabeça. O ar de superioridade que o outro garoto passava era - incrivelmente - gostoso, afinal, Jungkook gostava de se submeter.
Pouco tempo atrás conversaram sobre suas posições. Foi muito complicado para o maior admitir que era passivo. Sentiu suas bochechas queimarem e sua mente implorava: "por favor, apague essa mensagem, desista dessa ideia!"
Não foi tão amedrontador como imaginava, ouviu algumas piadinhas dos outros dois, porém já era de se esperar. Tinham aquela intimidade e de fato, não aparentava se posicionar daquela forma.
Jimin informou ser flex e Taehyung confirmou suas suspeitas. Ativo.
- Koo, comece. Talvez isso o ajude a perder um pouco a tensão que está consumindo-lhe. - Park ditou e o mais novo sequer pensou em negar.
Também era totalmente cadelinha daquele homem.
- Se se sentir confortável, diga tudo de uma vez, sem nos encarar. - o do meio adicionou, sabia lidar com a vergonha do outro.
Sem pensar muito, Jeon abriu o seu papel, respirando fundo antes de encarar seus melhores amigos, que lhe encaravam de volta, esperançosos.
Engoliu seco e ficou em silêncio antes de começar:
- Gosto de me submeter, ainda mais quando sou obrigado a isso. Gosto quando me batem, me xingam, e jorram porra em meu rosto. São esses os básicos, que mais curto. - abaixou o olhar, totalmente sem jeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de Jogos | vkookmin.
Fanfiction「 CONCLUÍDA 」 A fim de aproveitar o final do ensino médio, Jungkook, Jimin e Taehyung entram em jogos sedutores, tendo como consequência juras de amor. shortfic. jk¡bottom. © n-namu © capa: Noonalau