04.

5.5K 444 135
                                    

Fiquei surpreso, confesso. Não esperava aquela reação da minha mãe e nem aquela notícia repentina.

Ela concordou com a ideia de Namjoon, assim como eu. Disse que era perfeito e uma ótima forma de se redimir.

Me aproximo sorrateiramente da mesma que estava concentrada no celular.

- Já falei com meu professor. - contei animadamente. Seu aparelho quase voou no chão pelo susto.

- Droga, Jungkook! - minha mãe levou a mão até o coração e tentou controlar a respiração que agora, estava acelerada. - Sabe que eu odeio levar susto, garoto. - puxou minha orelha.

- Isso dói! - fiz uma careta.

- É para aprender. - me soltou. - Enfim, o que disse?

- Falei com meu professor sobre o show de talentos. Já me inscrevi e consegui entrar.

- Céus! Essa notícia é tão boa! Somente quero ver como vai se sair, você é meio tímido e desconcertado pra essas coisas.

- Vou dar o meu melhor.

- Sei que vai conseguir. Ainda tem uma semana até lá, é tempo o suficiente pra se acostumar com a ideia, não?

- É, tempo suficiente.

Seria o suficiente?

Seria o suficiente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quero desistir. - comentei de forma desanimada. Estava tão nervoso.

Os dias se passaram rapidamente, hoje o dia do show. Me sentia tão inseguro sobre tudo; sobre o que diria ou faria, sobre como reagiria com a reação deles. E se fosse recusado?

Minha mãe e Hyun - minha irmã -, vestidas de forma descontraída, porém bonitas, me repreenderam com o olhar.

- Não vai desistir não! - minha irmã rebateu. - Não aguento mais te ver chorar pelos cantos falando "quero Jimin e Taehyung". - imitou meu tom de voz manhoso, que geralmente aparecia quando chorava. - Então trate de engolir o choro e ser homem.

Fico quieto.

Analiso a mim mesmo, sentindo-me estranho. Não por conta da roupa, mas sim, por conta do que eu iria fazer.

Se eu falasse para o Jungkook de um mês atrás que ele estava prestes a participar de um trisal - nada confirmado -, ele riria e diria: "Eu nem sei o que é amor."

Isso é uma boa pergunta. O que é o amor?

- Está bem? - minha mãe questiona. - Parece que vai ter uma crise.

- Mãe, como você sabe se vale a pena fazer algo? - ignorei sua pergunta.

- Fazendo e aguardando as consequências. Não tem outra forma de saber.

- Acha que eu devo fazer?

- Tenho quase certeza. E você? Você acha que deve fazer? Não viverei as consequências por ti, meu amor.

Noite de Jogos | vkookmin.Onde histórias criam vida. Descubra agora