02.

6.2K 545 326
                                    

Cherry again.

Passar aqui somente para relembrar que o Jeon ainda está se descobrindo, se aceitando, então tenham um pouco de paciência com ele. Preparem o brinquedinho anti-estresse, poderão sentir raiva de algumas coisas que serão ditas.

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

- Vai realmente fazer isso? Não acho que seja uma boa ideia, particularmente.

- Sim, Namjoon-hyung. - continuo comendo e dou de ombros, fingindo não me importar.

Fingindo.

Fingindo que aquela simples decisão não tivesse me trago dias mal vividos, noites mal dormidas.

- Você não pode, Koo, não pode fazer isso. - o olho.

- E por que não?

- Você é caidinho pelos dois e quando tem a oportunidade perfeita para conseguir o que quer há tempos, joga fora.

- Esse é o problema, Nam. - deixei minha comida na pequena mesa de madeira ao lado da cama. - Eu não posso gostar dos dois.

- Por que? Quem lhe disse isso? És livre pra sentir o que quiser e sabe disso, porque sempre gostou deles.

- Está aí um questão; eu não sempre gostei deles. - imitei sua voz. - Eu achava que gostava de um uma hora, de outro na outra, todavia, nunca dos dois juntos.

- De qualquer forma, você ficou com eles ao mesmo tempo. Sabia o que isso traria a você. Certeza. E mesmo assim continuou. Conseguiu sua certeza e agora está desta maneira.

- Não pensei nas consequências, inicialmente. Estava necessitado e, pode confiar, se eu soubesse o que aquela merda me faria sentir, nunca teria aceitado. Agora me sinto sujo.

- Se sente sujo? - riu alto. - Como pode se sentir sujo quando se fala de um sentimento tão puro quanto esse?

- Que sentimento? - arqueei uma sombrancelha. Sobre o que ele estava falando, afinal?

- O amor.

Agora é minha vez de rir.

Amor?

- Não existiu amor ali no meio, apenas sexo, Nam. E mesmo que houvesse, não daria certo. Amor foi feito pra dois.

- Realmente está falando isso? Amor foi feito pra ser amor.

- Sério? Então por qual motivo são sempre dois e não três? - me viro para si, sorrindo debochado.

- Porque é mais comum duas pessoas se amarem, mas não significa que seja errado se houverem mais. E já podem ter passado casais com mais de uma pessoa por você, mas não os vê trocando carinho, afeto, paixão na rua porque eles tem medo, Jungkook. Medo de pessoas assim. - aponta pra mim, parecia enojado. Talvez realmente estivesse.

Noite de Jogos | vkookmin.Onde histórias criam vida. Descubra agora