Faz por volta de quatro semanas que estou ignorando meus melhores amigos e, diferente do que pensei, os sentimentos não foram embora. Muito pelo contrário, estão mais fortes.
Talvez seja por conta da saudade esmagadora. Realmente não faço ideia, apenas sei o que estou sentindo.
Meu plano de esquece-los está indo por água abaixo, porque eu não consigo.
Tenho pensado em deixar de ligar para o que os outros pensam ou falam sobre mim e permitir-me sentir a felicidade que é estar ao lado de meus garotos.
Entretanto, ainda há medo.
Além de sentir falta de seus toques românticos, sinto falta da amizade que tínhamos.
Tantas coisas que queria contar, como:
Namjoon está ficando com a minha irmã;
Jackson, o popular da escola, pediu meu primo em namoro, Mark;
Meus pais vão se divorciar.
A última é a que mais enche minha cabeça. Não ter alguém para conversar somente piora. Os dias têm sido tão ruins.
Ainda não me acertei com Namjoon, apesar de querer - e muito.
Na escola, ando sozinho pelos corredores. O que não me faz ficar literalmente só, é Lalisa. Minha amiga de infância. Entretanto, da mesma forma, eu me sinto só.
Me sinto só porque não estou com eles.
Desço pela escada rumo a cozinha, já vestido com meu uniforme e um bico nos lábios.
- Seu lanche está pronto, meu amor. - minha mãe diz tirando o avental assim que me sento no banco, de frente para a bancada. - O que foi? - ela pergunta jogando o tecido sobre o outro assento.
- Nada. - minto e ela percebe. Eu sei que ela percebe.
- Certo. - ela pega uma pequena bandeja e coloca em minha frente. - Seu café está aqui. - pego uma torrada e como, mesmo sem fome alguma. - Está sem apetite, não é? - concordo com a cabeça. - Sabe que pode me contar tudo, não é, Jun? - bagunça meus cabelos e sorrio fraco.
- Só estou meio desanimado. - coloco a torrada no prato e começo a mexer o suco com a colher.
- Com o quê?
- Com tudo, mãe.
- Cadê o Jimin e o Taehyung? Eles sempre te animam. - suspiro. - Eles não vem mais aqui. - disse mais para si do que para mim. Parecia analisar a situação. - O que aconteceu entre vocês?
- Não nos falamos mais.
- Por que? Vocês são unidos desde pequenos e se amam desde lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de Jogos | vkookmin.
Fanfiction「 CONCLUÍDA 」 A fim de aproveitar o final do ensino médio, Jungkook, Jimin e Taehyung entram em jogos sedutores, tendo como consequência juras de amor. shortfic. jk¡bottom. © n-namu © capa: Noonalau