Capítulo 9

688 83 21
                                    

~ Laura on

Durante a aula inteira, não parei de pensar no Johnny e o motivo da sua falta, a mãe dele não tinha muita estrutura psicológica, e isso se tornou um grande problema pra ele e eu sei que isso não é da minha conta, mas eu me preocupo com o próximo. Pensei tanto nisso que mal prestei atenção nas aulas.

Assim que bateu o sinal pra saída, saí disparada da sala.

- Aonde vai com tanta pressa? - Jungwoo perguntou assim que me vê correndo apressada rumo à saída.

- Vou na casa do Johnny, ele esqueceu um negócio importante e eu tenho que devolver.

- Tem certeza que vai mesmo lá? Pela discussão que tiveram ontem, ele não vai atender você.

- Eu sei, por isso vou só deixar com a mãe ou empregada dele. Agora tchau, vou logo porque estou morta de fome. - Me despeço dele rapidamente, antes de sair apressada pela rua.

Estava com um certo receio de ir até lá, não fazia idéia de como estava a situação em sua casa. Toquei a campainha e logo sou atendida pela empregada.

- Pois não? - Perguntou ela.

- O Johnny está?

- Sim, você é?

- Sou uma amiga próxima dele, a gente tem um assunto importante pra conversar.

- Eu posso até chama-lo pra você, mas ele não está muito bem hoje.

- O que aconteceu? - Perguntei preocupada.

- Ele brigou feio com o pai por causa da mãe e do irmão, está trancado no quarto já faz meia hora. Deve ter quebrado tudo, ouvi barulhos altos vindos de lá.

- Eu posso subir? Tenho certeza de que ele vai querer me ver.

- Pode, eu te levo até lá. - Entrei na casa.

A moça me levou até o quarto dele no andar de cima. Dei 2 batidas de leve na porta, ele não disse nada, então apenas a abri, entrando logo em seguida.

- Johnny, eu... - Entrei no lugar e tomei um susto com o estado do cômodo, tudo estava de "cabeça para baixo" , vasos e objetos quebrados, vidro das janelas, roupas no chão e até o espelho do guarda roupa. - O que aconteceu aqui? Passou um furacão?

- Quem deixou você entrar? - Perguntou ele com a voz rouca e baixa, estava sentado no chão do quarto encostado no guarda roupa, seu rosto triste e abatido e suas mãos feridas.

- Eu vim pra conversar, mas estou vendo que não é uma boa hora para isso. - Disse olhando em volta.

- Não mesmo, então pode ir.

- Não posso, olha só pra você. A empregada disse que brigou com seu pai, o que houve?

- Pare de fingir que se importa, não é a sua cara.

- Ninguém está fingindo aqui, eu me importo sim com você, ok? Me conte o que houve.

- Aquele babaca do meu irmão encheu a cabeça do meu pai, colocou ele contra mim e me culpou de coisas que nem fiz.

- Tipo?

- Disse que minha mãe está assim por minha causa. Por acaso eu, alguma vez já fiz mal a minha mãe? Você que leu o meu diário sabe que eu só quero o bem dela!

- Sim, eu sei muito bem disso. Você é um ótimo filho e só quer vê-la bem, então não dê ouvidos a esse tipo de coisa, ela sabe o quanto você se esforça.

- Ele diz isso porque não passou pelo que eu passei, não correu com ela para o hospital com várias crises, é fácil falar quando não se convive. - Ele abaixou a cabeça e a apoiou nos joelhos, deu um suspiro fundo e deixou uma lágrima escorrer.

- Eu nunca te vi desse jeito, me sinto mal por isso.

- Não era pra isso ter acontecido.

- Não há problema nenhum em chorar, todo mundo é humano aqui. Se você quiser, ninguém saberá dessa situação.

- É o mínimo que você pode fazer pra me ajudar.

Seu rosto estava lavado por lágrimas, e mais delas iam caindo sobre suas bochechas. Era um choro profundo de dor, um pedido de ajuda.

- O mais difícil disso tudo, é saber que eu estou sozinho nessa. Isso dói muito.

- Você não está sozinho, tem a mim e ao Jaehyun, esqueceu?

- O Jaehyun tudo bem, mas você? - Riu irônico entre lágrimas.

- Sim, por mais que você me fez passar muita raiva, eu nunca negaria ajuda. Não sou esse tipo de pessoa.

- Que bom, isso é ótimo.

- Eu vou lá em baixo pedir pra prepararem um suco de limão com hortelã que você gosta.

- Espera! - Senti ele segurar meu pulso. - Fica aqui comigo, por favor.

- Claro, fico o tempo que você quiser. - Me sentei no chão próximo a ele e segurei sua mão. - Não chore mais, seja forte, ok? Vai ficar tudo bem.

O garoto sorriu pra mim e enxugou as lágrimas.

__________________♡__________________

E nosso shipp retorna, olha só que maravilha!

• Beleza, Doyoung é um filho da mãe, surpresos?

o esqueçam de dar seu voto pra ajudar :)

• Bjs da Jubs.

• Achei o diάrio do bɑd boy | Johnny | Nct Onde histórias criam vida. Descubra agora