Já tinham se passado 2 dias a intensidade que meu corpo guardou energia e precisou descansar era muito além do que eu estava acostumada,depois da minha higiene matinal eu saí do quarto e fui até a cozinha,Rinna estava no fogão a cozinhar algo e os meninos sentados no balcão comendo.
- Bom dia gente!-Digo me sentando entre os meninos.
-Bom dia minha linda-Erick responde e beija minha testa, Ethan e Rinna fazem uma pequena reverência.
-Tudo bem querida?-Pergunta Rinna.
-Eu acho que sim-Digo.
- Ótimo,coma essas frutas aqui-Ela diz me dando um prato com morangos e mirtilos.
-Delicia! Obrigada - digo e devoro as frutas.
Depois de algum vimos uma movimentação esquisita do lado de fora,nos assustamos em imaginar que poderia ser outro ataque,saímos correndo para o lado de fora e vimos os moradores da vila do lado de fora de suas casas olhando em direção ao um grupo de pessoas que estavam chegando na vila,eles estavam feridos e ofegantes.-Pelo cheiro são os ômegas-Ethan diz.
Esperamos que eles se aproximem de nós e assim foi feito,o grupo faz uma reverência e um homem do grupo da um passo a frente para falar com nós.
-Me chamo Randall,Eu e meu grupo viemos aqui porque ouvimos dizer que os senhores acolheram, nós...os solitários em sua alcatéia, infelizmente fomos atacados no caminho e alguns de nós morreram- o homem diz de frente a Erick.
-A notícia correu muito rápido-Ethan sussurra para nós dois.
-Nós viajamos a pé durante 2 dia até aqui...
-Vocês são o que?Uma espécie de alcatéia de Ômegas?-Pergunta Erick.
-Não senhor,somos pessoas aleatórias que se encontraram no caminho até a qui senhor, nós Ômegas não podemos ser liderados por Ômegas.-O homem responde.
-Vocês estão em quantos?-Pergunto
-Estamos em 15 suprema-Responde.
-Existem criminosos entre vocês?-Erick pergunta.
-Não senhor!-Responde.
- Ótimo, vocês podem ficar!-Erick responde-Ethan, faça companhia para os outros, Randall,venha comigo.Erick diz entrando em casa.
Sigo com eles até o escritório onde Erick se senta em sua cadeira.-Randall, porque se tornou ômega?-Erick Pergunta.
-Sou um bastardo senhor,meu pai engravidou uma loba que não era sua companheira, e eu nasci. Não escolhi ser ômega-Diz cabisbaixo.
-Vejo nobreza e verdade em seu olhar Randall-Erick fala.
-Sinto muito por você não ter tido escolha-Digo.
-Esse grupo está cheio de pessoas que a maioria delas não tiveram escolhas,fomos humilhados e obrigados a comer por último e ficar sozinhos,mas quando descobrimos que vocês,abrigariam todos nós, tudo mudou.
-Chamei somente você aqui porque vi verdade em você,A tendência é que só aumente porque tenho certeza que muitos outros ômegas passaram por aqui, então precisarei de você para cuidader deles e representa-los, você sabe tudo que um omega precisa pra sobreviver, então qualquer problema pode direcionar a mim seu alfa!
-Sim senhor,eu farei o meu melhor.
- Ótimo! suponho que vocês já saibam o mal que está rondando nossa alcatéia não é mesmo?
-Sabemos sim,como também sabemos que mais lobos é mais poder para vocês dois-Diz.
- Vocês começaram a treinar amanhã com os outros lobos,precisaram aumentar suas forças .
-Mas senhor nós seremos massacrados, não temos a força que os outros tem.
-Aprenderam a ter! Não tem porque são Ômegas,mas Apartir de agora, não serão chamados mais por esse nome, vocês tem uma família agora, vocês tem um alfa agora!
- Somos eternamente gratos por isso que vocês estão fazendo por nós,tenho certeza que nós iremos honrar vocês.-Randall diz.
-Esperamos, você não tem cheiro de traidor-Erick diz olhando seriamente para ele que parecia um pouco assutado, afinal,era o alfa sádico que estava falando.
-Tenho certeza que ajudaremos,agora se não for abusar muito nós estamos com muita sede,cansados e famintos, nós temos permissão para ir caçar?
-Meu amor se me permite eu posso ir pra cozinha com Rinna fazer uma grande quantidade de comida para eles e ajudar a organizar uma casa para eles ficarem? Não é bom que eles saim sem conhecer nossa floresta-Pergunto pondo a mão em seu peito.
-Você não precisa fazer isso,mande que outra mulher ajude a Rinna-Erick diz grosso.
-Meu amor,eu sou a Luna deles,tenho que cuidar do nosso povo-Digo firme.
Ele para e pensa um pouco,ele ver que não me venceria no argumento e decide deixar.-Tudo bem,mas chame as outras mulheres para ajudar e lidere elas-Ordena
-Tudo bem-Digo feliz por ter conseguido e lhe dou um selinho-Venha comigo Randall.
Saímos da casa e Ethan ainda estava lá com os outros,chego e todos fazem uma reverência a Luna deles.
Chego no meio da vila e começo a falar.-Nós, iremos acolher sim todos eles!-Digo alto e tenho a atenção de todos- Eles não serão mais ômegas,e sim parte da nossa família como qualquer outro lobo!Acolheremos eles e qualquer ômega que vier até nós,conto com a ajuda de todos,e agora das mulheres dessa alcatéia,eles estão feridos,foram atacados por vampiros no caminho,tragam toalhas,ervas para os ferimentos e água.
-Com a ajuda de algumas eu poderia fazer uma sopa de carne com alguns legumes para eles-Rinna diz.
- Ótimo, vocês três acompanhem Rinna-Digo apontando a três mulheres da minha alcatéia- o restante façam o que eu pedi.
Foi em questão de segundos e todos estavam ajudando,os homens da vila estavam buscando água para os novos membros e cuidavam da proteção da vila,algumas mulheres cuidavam dos ferimentos do grupo,servimos a comida,outras mulheres arrumavam as nossas casas que estavam vazias para instalar o novos membros.Eu distribuía toalhas e fazia remédios com as ervas que eu conhecia muito bem,afinal eu fui criada por bruxos.
-Suprema-Diz uma menina vindo até mim com um prato de frutas na mão,ela aparentava ter uns 10 anos
-Pois não!-Digo agachando de frente a ela.
-Eu peguei essas flores para a senhora-Diz me entregando as flores.
-Muito obrigada querida- Digo sorridente.
-Quando eu crescer eu quero ser igual a você!-Ela diz com os olhos brilhantes.
-Uma Luna?-Pergunta curiosa.
-Sim,mas você não é qualquer luna-Diz sorrindo e sai correndo.
Me sinto muito feliz e emocionada por ser uma referência as mulheres dessa alcatéia,eu não pedi nada disso,apenas era meu destino que eu estivesse aqui.
Estava indo tudo bem quando me sinto muito tonta e com uma forte vontade de vomitar,acho que as frutas não me caíram muito bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agnes-No Meio Dos Lobos
RomansaLIVRO 1 da linha NO MEIO DOS LOBOS LIVRO ORIGINAL Agnes é uma menina que procura respostas depois que sua família adotiva de bruxos da linhagem mais poderosa os Waterhouse foram mortos,ela se viu obrigada a fugir e pedir a ajuda a uma alcatéia de lo...