Ep 2

98 9 0
                                    

Any

Eu chego na escola e vejo qual é a minha sala, quando eu cheguei na frente da porta eu vi uma menina alta com um loiro escuro, um menino alto com cabelos pretos com pele morena e uma menino branco com cabelos pretos.....

Any- Essa é a sala EM3 ?

Xxx- Sim, qual seu nome? (Pergunta a menina de cabelos loiros)

Any- Gabrielly, mais pode me chamar de Sol ou Gaby.

Xxx-Ok, meu nome é Savannah, e esses daqui são Pepe (aponta para o de pele morena) e esse daqui é o Andrey (aponta para o de pele clara e cabelos pretos) mais é para chamá-lo de Sold.

Any- Ok!!

Quando a Profe nos chama para entrar eu estava com um pouco de vergonha mais entrei, ela nos apresentou e eu falei.....

Any- Mais podem me chamar de Sol ou Gaby.

Depois ela pede para nós nos sentarmos então eu vou e me sento ao lado de Savannah, um pouco depois que eu me senti sinto um mão em meu ombro e me viro para trás para ver quem é.....

Xxx- Prazer Gabrielly eu me chamo Josh (ele diz sorridente)

Quando ele falou que seu nome era Josh eu meio que travei.....

Josh- está tudo bem?

Any- Sim, me chama só Sol ou Gaby.

Josh- Ok, acho que eu vou te chamar de Gaby!

Any- ok

Eu me viro para frente e vejo 3 meninas me encarando.....

Xxx-Fica longe dele (fala apontando para o loiro que eu estava falando agora)

Any- Ok!

A aula passou rápido o sinal tocou e nos fomos para o recreio, eu fui para o refeitório junto com Savannah, Pepe e Sold, alguns minutos depois algumas meninas vem até nós.

Meninas- Oiee (dizem sorridentes)

Any- Oi

Uma menina morena senta na minha frente e fala....

Xxx- Eu me chamo Sabina, essas daqui são..... Sina, Shivani e Sofya. (Fala apontando para as meninas)

Any- Oi meninas, eu me chamo Gabrielly mais podem me chamar de Sol ou Gaby.

Meninas- Ok!!!

Sabina-Por que Sol?

Any- Outro dia eu conto para vocês.

Meninas- Ok!

Depois ficamos conversando mais um pouco e o sinal toucou e fomos para a Sala novamente.

Acabou a aula e eu convidei a Savannah para ir lá em casa.

Any- Pode entrar (falo abrindo a porta e dando espaço para ela entrar)

Savannah- Obrigada (ela entra)

Any- Quer alguma coisa?

Savannah- Não, obrigada.

Any- Ok, vamos subir?

Savannah- Vamos

Nos subimos e ficamos conversando até ela me perguntar.....

Savannah-Por que o sobrenome Sol?

Any-Eu vou falar com você por quem eu me sinto a vontade com você..... (depois de mais ou menos 1 hora eu conto tudo) então eu falo Gabrielly por que eu não gosto de lembrar do passado, e Sol era o apelido que ele me chamava.

Savannah- Woh, que história em (fala e da uma risadinha)

No final eu convidei a Savannah para vim dormir aqui é ela aceitou, pedimos pizza e assistimos Para Todos os Garotos que eu já Amei e Para Todos os Garotos PS: Ainda Amo Você..... Terminamos de assistir e fomos dormir.

Pijama Any

⚠️Sem o óculos⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️Sem o óculos⚠️

Pijama Savannah

   Pijama Savannah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Umbrella -Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora