Ep 21

44 2 0
                                    

Josh

Faltam apenas 5 minutos para a Any vir até o altar, eu estou muito ansioso e feliz....

Noah- Calma aí cara, daqui a pouco você vai cavar um buraco se continuar assim!

Bailey- Nós temos que ir meninos!

Meninos- Ok!!

Eles saem e me deixam sozinhos, começa um música e as madrinha e padrinhos vão entrando.

Noah e Sina
Pepe e Sabina
Krystian e Hina
Lamar e Heyoon
Bailey e Shivani
Joalin e Savannah

Coloque a música na mídia!

E logo depois Any aparece e vem andando até mim com o som de Umbrella.... a nossa música!

Ela vem andando devagar até chegar em mim, eu pego em sua mão e beijo sua testa..... ficamos nos olhando e cantando e música baixinho um para o outro.

O cerimonialista fala um monte de coisa mais eu nem presto atenção, depois de um tempo falando ele pede os votos.

Josh- Nós nos conhecemos desde pequenos, em um orfanato eu lembro que você chegou em um dia frio e logo depois saiu um Sol, brilhante e lindo como você meu Sol, você me ajudou e me apoiou não teve vergonha de mim quando eu falei que gostava de dançar, você me perdoou quando eu errei e agora vamos ser uma família, Eu, Você e a Mia...... (paro um pouco por que eu já estava chorando) e quem sabe mais para frente mais 1 não? Eu só quero que você saiba que eu te amo daqui até o Sol ida e volta para sempre e depois!

Any

Any- Eu cheguei no orfanato e eu estava triste por que eu estava sozinha mais você veio e me trouxe alegria, viramos conhecidos depois amigos, melhores amigos, melhores melhores amigos, ficantes apaixonados, namorados e agora vai ser Marido e Mulher, você me ajudou, e nós somos igual a Lua e o Sol nos separamos mais nos juntamos de novo, igual a Lua e o Sol no eclipse, mais eu espero que o nosso eclipse seja para sempre, eu te amo, amo a família que eu tenho com você, amo o que eu construí com você e espero construir mais, eu te amo daqui até a Lua ida e volta para sempre e depois!

Eu já está chorando quando eu terminei de falar... o cerimonialista fala mais algumas coisas e depois pergunta.....

cerimonialista- Joshua Klye Beauchamp você aceita Any Gabrielly Soares como sua esposa?

Josh- Sim!!

cerimonialista- Any Gabrielly Soares você aceita Joshua Klye Beauchamp como seu esposo?

Any- Eu aceito.

Ele coloca minha aliança e eu coloco a dele e finalmente Josh me puxa para um beijo e ficamos lá, depois nós saímos do lugar da cerimônia cheios de arroz e fomos para a festa....

Aliança

Pause a música!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pause a música!

Umbrella -Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora