Ep 13

66 4 0
                                    

Sina

Eu tinha ido dormir na casa da Any e agente recém tinha acordado e a Any tinha ido no banheiro.

Any- A minha menstruação está atrasada (ela fala nervosa)

Sina- Será que você tá grávida (falo animada)

Any- Eu não sei (ela fala se sentando e abaixando a cabeça)

Sina- quer que eu vá comprar um teste? (Ela faz sinal que sim) Ok, eu vou ir comprar.

Eu chego na farmácia compro e vou para casa novamente, entro e vejo a Any desmaiada no chão da sala eu corro até ela e a pego no colo com um pouco de dificuldade já que ela é um pouco pesada para mim, coloco ela dentro do carro e vou em direção ao hospital. Chagamos lá e ela foi colocada em uma maca pediram para mim esperar, quando eles levaram ela eu liguei para os nossos amigos e eles vieram para cá menos o Josh.

Sabina- Oque aconteceu? (Chega desesperada)

Sina- Eu não sei, eu tinha ido na farmácia e quando eu cheguei ela estava desmaiada! (Falo andando de um lado para o outro)

Sabina- calma amiga, assim você vai fazer um buraco no chão.

Sina- Foi minha culpa, eu tinha que ter ficado em casa....

Umas horas depois um médico vem em nossa direção.

Médico- Parentes de Any Gabrielly Soares?

Sina-Aqui!! (Falo me levantando rápido)

Médico- Você seria...?

Sina- Prima (falo mentindo)

Médico- Ok, me acompanhe por favor.

Eu segui ele até uma sala que Any estava deitada, mais estava acordada. Logo o médico sai e chega uma médica.

Médica- Olá Any, como se sente?

Any- Bem!

Sina- Oque aconteceu com ela?

Médica- Ela está grávida!!!

Any- Como????

Médica- Parabéns Mamãe.

Ela fala isso é sai, eu apenas corro para os braços da Any.

Any- Como Eu vou falar isso para o Josh?

Sina- Eu te ajudo a falar para ele , e se ele te abandonar eu te ajudo.

Umbrella -Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora