Introdução

83 8 1
                                    

*Ventrexia*
*Dez anos atrás*
O frio avassalador do fim da tarde assolava o deserto de Ventrexia, o vento cortante carregava areia e as cinzas de fogueiras feitas pelos habitantes da cidade destruída, o gerador de energia havia sido sabotado novamente e a cidade se encontrava sem luz ou aquecimento*
Os painéis solares ainda estavam em construção e os cristais de energia tinham que ser racionados.
Graças ao comandante Avogato uma nave dormitório havia chegado à cidade no último mês, Caterpillow, um dos centenas de órfãos de guerra, teve a sorte de ter conseguido uma mochila de mantimentos e sempre rondava os mercados e ruínas a procura de algo útil.
Todas as noites contabilizava seus itens de sobrevivência.
A roupa que estava usando e uma muda reserva.
Um cobertorer
Um travesseiro.
Um saco de dormir.
Uma pequena panela e um jogo de talheres.
Um Blaster recarregável com energia solar e um canivete com isqueiro.
Um par de botas.
Uma maleta metálica para conservar alimentos.
Uma tesoura afiada e um rádio transmissor.
Um cachecol quentinho que ele mesmo havia tricotado junto com uma caixinha de linhas e agulhas.
Tinha também uma barra de sabão e dois cantis de água cheios.
Infelizmente a última tempestade de areia havia levado embora sua barraca, ajeitou o cachecol, aquele deserto era gelado, estéril, hostil.
Hoje dormiria numa das cápsulas da nave, talvez se tivesse sorte conseguisse algum emprego, era muito pequeno para a idade, aos 13 anos qualquer um diria que tinha 10, sua aparência magra e desgrenhada e seu pelo imundo e fedido denunciava o que era, um Ventrexiano órfão que não tinha onde cair morto.
Enquanto arrumava suas coisas no saco de dormir ele ouviu uma pequena discussão.
??:Sai daqui pirralho! Vai procurar outro!!
*Um miado sofrido chamou sua atenção, um filhote magro e sujismundo vestindo uma camiseta grande e larga estava chorando no canto, o pequeno tremia de frio e olhava para os lados amedrontado, mas ninguém estendia uma pata ajudar, já tinham problemas o suficiente para se importarem com mais um dos muitos órfãos.
Caterpillow era um deles, a princípio ignorou o choro do filhote, mas nem todos tinham a mesma paciência, um garoto mais ou menos da sua idade deu um empurrão no filhote mandando-o se calar, uma vez no chão o pequeno não conseguiu se levantar, Caterpillow não conseguiu mais ignorar, sabia que se arrependeria mais tarde mas o filhote parecia estar muito fraco, a nave estava sem aquecimento e o filhote morreria de frio.
O Ventrexiano cinza listrado se aproximou do filhote, seu pelo era branco encardido e seus olhos eram azuis.
C:Hey, oi filhote.
O pequeno fechou os olhos e se encolheu.
C:Calma, eu não vou te machucar....
Ele tremia de frio, Caterpillow cuidadosamente o pegou no colo.
C:Calma, eu estou aqui*ele lambeu o filhote com carinho e enrolou seu cachecol nele*
O filhote se aninhou em seu peito, buscando conforto.
C:Sabe falar? Qual seu nome?Quantos anos tem?
Ca:Eu sou o Catloop, tenho 4 anos....
C:Nossa você fala muito bem,onde estão seus pais?
Ca:...isso eu não tenho....
C:.... está com fome?
Ca:Muita.....*o filhote ronronava de leve enquanto Caterpillow o ninava, ele estava muito magro, e estava gelado*

O Ventrexiano cinza alimentou o pequeno Catloop com todo o sanduíche que havia conseguido naquele dia, os trapos que o filhote usava estavam sujos demais, Caterpillow os removeu e banhou o filhote com sua língua.
Após beber um pouco d'água e finalmente ficar satisfeito com o sanduíche, o filhote branco rapidamente pegou no sono durante o banho.
Caterpillow vestiu nele sua camiseta reserva, ficando grande demais para um filhote tão magro, após enrolar ele no cachecol ambos dormiram juntos no saco de dormir.
*no dia seguinte*
Caterpillow passou as últimas horas cortando e costurando um nova roupa para Catloop usar, o pequeno não podia ficar sem roupas, após terminar a costura, arrumou a mochila e colocou o filhote lá dentro de forma que só a cabeça ficava espiando para fora com curiosidade.
Catalupe:Hey Caterpillow, quem é abola de pelos?
C:Ele se chama Catloop, e ele é meu irmão.

//Minha nova fanfic!
//😁❤️Espero que gostem!
//me dêem dicas nos comentários!!
//Eu editei pois a antiga eu não escrevi num momento bom e não ficou do jeito que eu queria, e espero que está cause mais agrado!

Nebula PrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora