Barko Toffilhot

44 5 5
                                    

*Toraxea*
*Do outro lado da cidade*

O jovem toraxeano Barko Toffilhot estava radiante!
Havia sido convocado pela ordem dos ajudantes e iniciaria seu treinamento naquele dia, estava abanando sua cauda sem parar tamanha a sua emoção!

Desde que era um pequenino filhote ele sempre quis trabalhar no espaço, conhecer novos planetas e culturas, ganhar sua vida como viajante!

Agora com 24 anos, finalmente conseguiu recuperar seu psicológico e  passar na prova de admissão, agora foi convocado para o treinamento físico, estava nervoso, treinamento físico não era o seu forte.

Olhou-se no espelho, ajeitou os pelos de suas orelhas e queixo, seu pelo cor de caramelo escuro, quase marrom estava perfeitamente limpo e penteado, sua roupa estava muito bem ajustads, visto que seus pais tinham uma loja de aviamentos que servia como central de reparos de roupas, durante muito tempo trabalhou costurando com seu pai, sabia fazer os mais diversos tipos de roupas, sua mãe, uma delegada respeitada (e temida) na cidade estava a ponto de explodir de orgulho, seu filho era o primeiro membro da família a trabalhar numa nave espacial, embora temesse os riscos da carreira de Barko, eles haviam aprendido que era melhor deixá-lo seguir seu caminho.

Seus pais ainda estavam trabalhando naquele fim de tarde, seu pai na loja e sua mãe na delegacia, e para o desespero de Barko, sua nave-moto não pegava, ele tentou durante quase uma hora mas a nave simplesmente não pegava.

B:Droga, droga, droga, droga!!!!*corria em círculos, uma vez que avistou o próprio rabo ficou mais dez minutos perseguindo o mesmo, até voltar a si e começar a pensar num jeito de chegar até a nave dos ajudantes*

*Aeroviária de Toraxea*

M:Fala sério! Checagem de passaporte? Que planeta ainda faz isso?*aguardava no banco enquanto validavam o passaporte dele e de Caterpillow para poderem sair do planeta*

C:Toraxea faz para as grandes cidades, é assim que evita ameaças.

M:AFF, que perda de tempo, já até escureceu! Nós vamos nos atrasar!*apontava para o céu*

C: Não se preocupe...*Tapa o focinho devido ao fedor que sai dos sovacos de Meowro* não deve demorar muito.

M:Porque você não vai lá checar se eles já terminaram? Eu espero aqui com as malas*se joga no banco de novo*

A arrogância de Meowro estava fazendo Caterpillow perder a paciência, Macchiato havia lhe pedido para ser gentil com Meowro e trata-lo bem, mas estava cansado de ficar recebendo ordens daquele ventrexiano fedorento, calmamente se levantou e foi verificar se os passaportes dos dois já haviam sido aprovados no guichê.

?:Sim senhor... Caterpillow Macchiato, acabamos de aprovar a partida do senhor e de seu acompanhante!

C:Obrigado*guardava seus documentos e pegava a chave da nave*

B:....Favor!! Tem que ter pelo menos uma nave!!!

Caterpillow desviou o olhar para o Toraxeano Golden retriever na fila ao lado, ele tinha a língua para fora de cansaço e parecia desesperado.

B:Por favor! Eu preciso de uma nave para chegar na nave mãe da ordem dos ajudantes moça! Eu não posso perder essa oportunidade! É uma nave de treinamento! Eu estudei um ano para passar na prova!

??:Sinto muito senhor! Mas não temos naves disponíveis para locação! E nenhuma nave de passageiros está indo para o mesmo destino que o senhor! A última nave saiu à poucos minutos, o senhor chegou atrasado!

B:Eu sei! Não tem mesmo nada? Eu preciso muito chegar na nave! É um modelo Destiny Falls! Da ordem dos ajudantes!

C:Espera, com licença, você está indo para o programa de treinamento da ordem dos ajudantes?

Nebula PrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora