CAMILA CABELLO'S POINT OF VIEW
Não a nada melhor do que acordar em casa e principalmente ter o privilégio de acordar a hora que eu quiser.
No entanto, como a minha rotina e de sempre acordar cedo e praticamente impossível acordar tarde.
O cheiro aqui na cozinha está maravilhoso
Esse strogonoff deve estar perfeito – disse Camila para si.
A morena decidiu fazer o almoço, pois cozinhar era um dos seus prazeres enquanto tinha tempo para dedicar a isso.
Toca a campainha
Deve ser Paola e Noah, nunca vi sair sem a chave. – disse Camila confusa.
Amor, eu esqueci a chav.... – cortou a frase assim que viu a morena apenas com uma blusa e de cueca que marcava um pouco seu membro mesmo que não fosse nada exageradamente evidente.
A adolescente de olhos verdes logo secou a mulher a sua frente sem pudor, mas durou pouquíssimo tempo.
Ah, desculpa, eu não esperava que teríamos visitas – disse a morena saindo rapidamente de frente das duas meninas e seguindo para o quarto para colocar um short.
Eu nem me lembrei de te avisar, amor, pois geralmente você está trabalhando essa hora – disse Paola.
Laur, vamos a mãe do Noah está nos chamando – disse a loira baixinha chamado a atenção da de olhos verdes que parece estar paralisada.
Ah, claro, Allycat – disse a de olhos verdes.
Todos almoçaram juntos, um belíssimo strogonoff de frango com batata palha, realmente delicioso.
Logo depois, os três adolescentes começaram a conversar e distribuir as tarefas, já que os três era monitores de matemática e como o Noah era o novato precisava saber qual seria a função dele.
Filho, se as meninas quiserem alguma coisa seja gentil com elas, a sua mãe foi para o consultório e eu vou levar seu irmão na escolinha, ok? – disse Camila com um traje completamente diferente, pois vestia uma calça jeans e um blusa preta com uma estampa de um banda famosa.
Claro, mãe, você sempre diz isso. Seja gentil com as mulheres - disse o menino de cabelo escuros imitando sua mãe.
...
Você está comendo doce, Eric?
Já conversei com a sua mãe para evitar te dar doces – esbravejou a morena
Foi Noah que deu, mamãe – disse o filho mais novo.
Tinha que ser!
Vem filho, me dá sua mão – disse Camila.
Mamãe, eu tenho 3 amiguinhos – disse o garotinho com os três dedos levantado, mas meio desajeitado.
Ah é? Que legal – disse Camila animada.
Rose, April e James – disse rapazinho tagarelando até chegar a escola, até que chegaram.
Dá um beijinho na mamãe!
Até mais tarde – disse Camila deixando o filho na sala com a professora.
LAUREN JAUREGUI'S POINT OF VIEW
Algumas horas depois...
Enfim terminamos de esclarecer tudo a Noah, ele é um garoto inteligente entende rápido.
Estamos conversamos sobre a escola e coisas relacionadas, é assim a vida de quem estuda muito e acaba fazendo parte da gente falar de escola sem parar.
Podemos jogar videogame agora que terminamos, sabe, eu achei que demoraria mais essa nossa conversa. – disse o adolescente de cabelos escuros.
Eu não tô afim, podem jogar – disse Lauren aos amigos.
O que quer jogar, Allyzinha? – disse Noah todo carinhoso com a baixinha porque era secretamente apaixonado, talvez, nem tão secreta assim.
Esse – disse a loira apontando para "Life is Strange".
Lauren continuou sentada no tapete com as pernas dobradas apenas distraída assistindo série em alguma plataforma de streaming.
Alguns minutos depois...
Olhar de Lauren voltar a estar no corpo de Camila que atravessa a porta da sala se abanando com a camisa um pouco aberta e suada com os cabelos preso num coque alto, pois fazia muitíssimo calor na cidade hoje.
Que calor
Ainda bem que tem ar-condicionado em toda casa – disse Camila enquanto desabotoava a Camila e caminhava para dentro do seu quarto provavelmente indo pegar uma roupa para tomar banho, mas a morena nem percebeu que estava sendo olhado de forma até um pouco íntima demais.
Passou se um tempo curto e a morena aparece na sala vestindo apenas um top e um short curto preto.
Por que só vocês dois jogam e a dos olhinhos verdes não joga, hein? – disse Camila questionado o seu filho.
Porque ela não quer, mama! – disse Noah.
Você deve ser Ally, né? Meu filho sempre fala de você – disse estendendo a mão pra Lauren.
Não não, eu sou a Lauren e ela é a Ally – disse a de olhos verdes desconcertada com Camila tão perto expondo a barriga chapada e por estar tão próxima a mulher mais velha.
Mãe, essa é a Ally e por favor, não fala mais nada – disse Noah claramente envergonhado e também a loira.
Prazer em conhecer, Ally! – disse Camila estendendo a mão.
Prazer é todo meu, Sra Cabello – disse Allyson de forma completamente formal.
Pode me chamar de Camila já somos uma família, né filhão – disse olhando pra o rapaz que estava claramente envergonhado.
Mais tarde durante a noite...
Eu tenho que ir para casa, amigo!
Eu ainda tenho que organizar as coisas da monitoria – disse Lauren se despedindo.
Você vai como, amiga? – disse Ally que desviando a atenção do papo que estava tendo com o rapaz.
De ônibus, né? – disse Lauren como se fosse algo extremamente óbvio.
Eu vou pedir pra minha mãe levar vocês, pode ser, Allyzinha? – disse Noah e eu já estava enjoada desse dois ficaram o dia todo assim e nem namoram ainda, imagina quando namorarem.
Claro – disse Allyson nem dando tempo para Lauren recusar.
...
O silêncio no carro incomodava Camila, então começou a falar.
Quem mora primeiro? – perguntou a morena.
Ally mora antes, mas eu não moro tão longe da casa dela – disse Lauren.
Logo, a baixinha desceu do carro agradecendo pela carona e mandando beijo para sua amiga.
E assim como Ally saiu, a conversa também parou e foram em silêncio até chegar na casa de Lauren.
Prontinho, entregue mocinha linda – disse Camila com um tom de inocência, mas assim mesmo fez a de olhos verdes corar.
Obrigado por me trazer, Camila – disse Lauren timidamente.
Não há de quê
Sempre quiser voltar em minha casa será bem-vinda – disse Camila a de olhos verdes
Claro, eu voltarei – disse pegando sua mochila e pastas que estava no banco do carro
Até mais – disse Camila a olhando pelas costas até sumir do seu campo de visão entrando em casa.
KAMU SEDANG MEMBACA
Forbidden Case
Fiksi PenggemarCamila Cabello é uma militar que serve a Força Aérea Americana no auge da sua beleza com os seus 36 anos, casada com uma mulher igualmente linda, no entanto se vê completamente perdida quanto a uma adolescente de 17 anos cruza o seu caminho com tod...