E Que a Guerra Comece!

158 14 2
                                    

(capítulo longo)

como ousa?! as palavras jorram, eu vou me vingar! Mas antes vamos começar a guerra, vamos fazer ele parar de fazer teatro.

(eu)- Sabe a mine ta longe, não te ninguem aqui... pare de fazer teatro-QUE VONTADE DE DAR UM TAPA NELE- VOCÊ TEM CORAGEM DE FALAR QUE EU TE ABANDONEI? minecomedy não é burra, mas pelo que eu sei, você poderia virar ator

(vinicius)- é fernanda, você não mudou nada! e sim eu seria um otimo ator! Mineomedy é sim burra(desculpe mine mas é pelo bem da história, perdoa? [Não tem problema xD ~Mine]) por nao perceber que protegeu uma pessoa tao fria como você fernanda, você é a pior player que eu conheço! e...

(eu)- NÃO OUSE FALAR ISSO, SE OLHA NO ESPELHO E VOCÊ VAI VER UM PLAYER PIOR QUE EU! FALA SÉRIO-calma, calma,calma-você matou seus próprios pais! Matou meus pais, foi capaz que mudar minha conta na mojang e colocar um rastreador! SE LIGA, CANALHA VOCÊ É PIOR QUE EU!

(Mine entra pela porta com os menios)

(mine)-fernanda, ouvi os gritos o que aconteceu? o que ele quer?!

(vinicius)-quer mesmo saber?!-mine fez que sim com a cabeça, e os meninos empunharam as espadas- a sua amiga fernandinha aqui, mentiu sobre toda a vida dela! ela era filha de pais populares entre os players! e aconte...

(eu)- para seu cachorro, quer ver a Inperatriz de novo? há esqueci! ELA TA MORTA! OU SERÁ QUE ELA PODE ESTAR VIVA?coitada dela por amar você!

(VINICIUS)-O QUE? não ouse falar de Inperatriz! ela sim, ela sim era fria, mas alegre e corajosa, nao sabia mentir ao contrario de você!

(eu)-Ela ta viva! eu a vi, ela falou comigo! ia te falar onde ela esta mas quer saber? NÃO VOU MAIS!

Lágrimas, minhas companheiras voltam,mine parece despedaçada, os meninos agora se olham com raiva, eles foram enganados, mas EU NÃO PODIA CONTAR! Vinicius, vendo o mal que fez, sorria, ele paga por matar meus pais, os dele, e por fazer outros sofrerem!

(eu)- Qurem saber a minha história? pois bem, eu lhes conto. Minina rica, com pais ricos, mas sem uma coisa, o AMOR! meus pais me davam pressentes, mas nao podiam me dar AMOR! eu então corri atrás deste maravilhosso sentimento...

isso doiá, não queria falar mas tinha!

(eu)- Então descobri vinicius, ele me dava carinho, mas eu nao percebia- olhava para o chão, enfim, dei um tapa na cara de vinicius, mas as lembranças corriam como lágrimas- que ele so se importava com o dinheiro,fama. até que um dia, sua mãe falou que ele era um louco! MAS EU NÃO PERCEBIA, QUE PARA UMA MÃE FALAR QUE SEU FILHO ERÁ LOUCO, ELE ERA PIOR!

ROUBEI UMA LÁGRIMA DE VINICIUS! ISSO QUERO VER ELE SOFRER ANTES DE MATALO!

(EU)- ATÉ QUE ELE MATOU TODOS!- vi mine me olhar assustada, e os meinos se prepararem para lutar-e eu vi tudo, as lenbranças não podem ser apagadas!

vi embaixo da cama dos meus pais, vinicius enfiar uma bala fria na cabeça de cada um deles, mas antes a mãe dele me fez fazer promessas- vinicius olha para mim, ele nao sabia dessa parte da história, vou indo perto de mine por que sei que ele vai explodir de raiva- até hoje lembro de suas palavras! não chore por pessoas que não merecem, você é forte por ter lágrimas, mas fraco é aquele que te faz chorar! mesmo se a sua família morrer, e eu e meu marido também, esqueça o passado, tenha um amor, uma melhor amiga e vários outros amigos!

eu prometi,mas não tive um amor.só Yato, mas é outra história! depois daquilo, virei uma pessoa, uma player... FRIA! queria matar, matar vinicius! lutei na floresta, fiquei tão fria e sem coração, que Herobrine me chamou para seu exercito, mas não quis. Vinicius de rrepente aparece, e muda minha conta na mojang e coloca um rastreador, quando eu devia caçar vinicius ele me caçou.

assim-continuei olhando para o vini, e mine-ele me caçou de mundo em mundo para me matar, ou fazer meu mundo acabar, para conseguir o arquivo! Me deixe em paz! vinicius, quer os arqivos?

ele fez que sim, ótimo!

-Então, suma!

a energia caiu e quando voltou... bem ninguém mais olhava na minha cara!

E antes que a profecia se cumpra você passará o segredo a Ela.

E você pequena criança vai sofrer!

Quando o sol tocar na face da Lua,  e começar um eclipse lunar você estará...

eu tenho que contar a ela sobre os arquivos, sobre Hero e sobre meu pai! Mas como?! Como falar que sei quando vou morrer, e falar da profecia?! eu sou a pior pessoa do mundo! eu me odeio! E atrás de um sorriso capaz de iluminar o mundo, vem uma tristeza com rachaduras profundas.

(Oi gente! queria saber sobre a opinião de vocês sobre essa profecia, e sobre o que estão achando do livro, é bom ver se podem estar gostando ou odiando! Gual será o passado de mim? kkkk então é isso gente, eu sei que tem muitos erros de português  estou com um pouco de pressa! beijos pessoal e até! ~~fernanda558~~

...?....................?.........................

é eu sei quando vou morrer, mas com minha morte pessoas vão viver e Herobrine... bem ele vai viver feliz, pois a filha da morte vai morrer. É sou a filha da morte e sobrinha da vida, pelo menos é o que diz a profecia!

Eu vou morrer por malditos arquivos!

De Repente HeroínasOnde histórias criam vida. Descubra agora