"Oi meus amores, não consegui esperar até quarta então aqui está o 1 capítulo ! Se lembrem não sejam leitores fantasmas votem e comentem para me incentivar"
●❯────────「⊙」────────❮●
Acordo e olho para o relógio, e vejo que já são nove da manhã, aí meu Deus estou atrasada para o primeiro dia de aula na faculdade , pulo da cama e vou direto escovar os dentes, visto qualquer roupa eu saio correndo de casa, droga! Esqueci a chave do carro, volto pra dentro e não encontro em nenhum lugar, eu olho pro lado e ali está na escrivaninha, aí eu sou muito lerda.
Saio correndo com o carro em direção ao centro de Ipanema.Chegando lá...
- Com licença professora?
- Onde você estava? Chegou uma hora atrasada !!
-meu carro não pegava ,me desculpe - Eu tive que mentir o que eu ia falar pra professora?
-tudo bem ,dessa vez passa .Mas na próxima expulsão!
Bom eu não conhecia ninguém na turma, meu namorado não faz a mesma faculdade que eu, então estou completamente sozinha, não tenho muitos amigos sabe, meu namorado também não é muito presente em minha vida ,talvez eu seja um pouco solitária , mas não me encomodo.
Hora do intervalo.
Veio um grupo de alunos em minha direção.
- Olá eu sou o Marcos, esse são meus amigos : Maya, Cecília, Diego, Daniel e a minha princesa Dafini. E você quem é? Nunca te vimos por aqui!
-Eu me Chamo Anastacia, prazer.
- Que lindo nome. - Diego fala
Todos olham pra ele dando sorisinhos
Fico um pouco tímida mais falo.
- Obrigado, seu nome também é lindo.
- Mas e aí você quer sair com a galera hoje a noite? - Cecília fala.
-há não sei não.
-vamos vai ser legal, ou a princesinha nunca saiu para bebêr? -Daniel fala
-É claro que já, quer saber eu vou!
Todos ficam felizes com minha resposta.
-Então as oito se encontramos aqui na frente da Faculdade. - Dafini fala
-Mas em qual bar nós vamos?
-No London pub, nós sempre vamos lá. - Daniel fala.
-Ok. Então até mais.
Algumas horas depois.
Cheguei em casa e fui comer alguma coisa, não tinha comido nada ainda aquele dia, depois de comer, subi e fui tomar um banho e tirar um cochilo.
São seis e meia da noite, resolvo começar a me arrumar, pego com croped preto com uma calça jeans rasgada e um casaquinho caso esfrie estou usando um tênis da vans. Já são sete e quinze pego meu carro e dirijo em direção a faculdade esperar eles ,a e eu chamei meu namorado o Gabriel ele vai estar lá.
Chegando lá...
-Oi amor.
Dou um beijo no Gabriel,e ele retribui.
-Oi Bebê
As outras meninas já estavam ali, então fui cumprimenta-las com um abraço.
-Ola meninas!
-Oiii Ana! - Todas falam
-Estamos esperando os meninos logo eles chegam. - Dafini fala.
Um tempo depois...
-Chegamos! ! Daniel e Marcos falam ,os outros meninos só vem atrás.
- A que bom vamos?- Célia fala
- Sim venham todos atrás do meu carro. - Daniel fala.
E assim fazemos até chegarmos no bar, que tinha um grande letreiro escrito London pub.
Todos entramos e sentamos em uma mesa que tinha no fundo.
Conversa vai ,conversa vem. E derepente não tem mais assunto e todos ficam em silêncio até a Maya falar.
- Ei vocês estão afim de jogar um jogo de desafios?
Todos falam que sim afinal o que mais nos poderíamos fazer.
- Como funciona o jogo? - Marcos pergunta.
- O nome é live or die,você faz um cadastro no site do jogo, daí ele vai montar duplas,o jogo vai nos dar desafios que teremos que cumprir, caso você não cumpra você é assassinado e sua dupla ganha 100 mil se ela cumprir o desafio, caso você queira sair do jogo você tem que pagar 100 mil ou matar sua dupla . É basicamente isso mas claro que não é verdade esse negócio de matar né. Risos .- Maya termina de falar
Todos concordan em jogar? Marcos pergunta.
-Todos concordamos .- Eu falo
-Ok,então se cadastrem. - Maya fala
Um tempo depois...
- As duplas são :
Anastacia Cooper & Diego Lorev
Cecília Capner & Daniel slogan
Dafini Blosom & Marcos grey
Maya Jones & Gabriel ChicMaya termina de ler.
-Ok vocês entenderam né? Podemos começar o primeiro desafio?
-Claro. - Cecília fala.
-O primeiro desafio é bem leve, todos vamos ter que beber 10 copos de whisky. - Maya fala
-leve? ? Nós vamos cair de bêbados! !
-Você prefere matar sua dupla? - Diego fala
-Claro que não, haha ,vamos logo então.
Ficamos ali bebendo até não aguentar mais ,claro que não poderíamos dirigir, então o Marcos chamou um táxi para todos, e dormimos na casa da Maya.
●❯────────「⊙」────────❮●
"Espero que tenham gostado, compartilhem e indiquem para seus amigos para me ajudar. Não se esqueça de votar "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrou apenas nós dois
Novela JuvenilNa cidade de Ipanema, um grupo de jovens começam a jogar um jogo em uma noite por pura diversão. Mas o que eles não sabem é que esse jogo pode tirar muitas vidas, e mudar todo o rumo da vida de cada um, terão que enfrentar muitos desafios para comp...