2 Capítulo

65 13 134
                                    

"Oi amores, mais uma capítulo pra vocês espero que gostem, não se esqueçam de votar e comentar para me ajudar "

●❯────────「⊙」────────❮●

No dia seguinte...

Acordo no chão abraçada com Daniel,olho ao meu redor e vejo que só estava nos dois ali, fico assustada será que aconteceu algo? Só me lembro de concordarmos em jogar aquele maldito jogo!

Acordo Daniel que me olha com um sorriso no rosto.

-Bom dia Ana.

-Bom dia ,é você se lembra de como nos vinhemos parar aqui? - Eu pergunto.

-Claro que sim ,como esquecer aquela transa maravilhosa que tivemos ontem a noite. - Ele fala sorrindo.

- Aí meu Deus ,eu tenho namorado!

- Bom eu percebi, você acredita que ele me deixou com um olho roxo?

- Meu Deus ,eu preciso falar com ele.

-Não princesa, fica aqui.

-Claro que não, que isso não se repita! !

- só foi uma ficada! - ele exclama

Saio correndo dali ,arrumando meu cabelo, vejo o Diego tomando café ele me pergunta :

-você está bem?

-NÃO! Eu preciso ir atrás do Gabriel...

-Quer uma carona? - Ele me pergunta.

-Sim por favor. Eu falo muito feliz, por que meu carro ainda estava no bar...

Chegando na casa do Gabriel...

-Amor????

- O que você está fazendo aqui sua vadia? - Ele grita.

-Eu posso te explicar, me ouça por favor. - Eu falo quase chorando.

-não tem o que explicar, você é uma vadia. ACABOU! !

Ele me da um tapa no rosto antes de eu poder falar alguma coisa. Não creio que ele fez isso mais uma vez, saio correndo dali chorando em direção ao carro do Diego.

- O que aconteceu Ana?

- Nada,ele só terminou comigo e me deu um tapa novamente, nada de mais. - Eu falo soluçando

-Como assim nada de mais? Venha me de um abraço.

Ele fala gentil, deito minha cabeça em seu peito e começo a chorar.

-Vai ficar tudo bem, ele não te merece. - Ele fala tentando me ajudar.

Eu olho pra ele e dou um sorriso, e digo :

-Obrigada por estar aqui. Vamos voltar?

-Sim vamos.

Voltando para a casa da Maya fica um silêncio constrangedor no carro até eu falar :

-Não comente isso com ninguém por favor?

-Não vou falar, isso é só entre eu e você. - Ele diz

Chegando na casa de Maya...

- Preciso falar com você Anastacia. - Cecília fala brava

- Tá bom , vamos lá fora?

- Sim.

-todos sabem que eu gosto do Daniel e você vai lá e transa com ele, poxa pensei que a gente podia ser amigas.

-Como você queria que eu soubesse? Te conheci ontem!

-Então agora você sabe, mas significou algo pra você?

-Claro que não,essa foi a primeira e última vez.

- está bem, finja que eu não surtei por favor. -ela fala já rindo

-Está bem.

Bom sinceramente eu nem tenho uma amizade com Daniel nunca aconteceria nada se eu não estivesse bêbada, mas aconteceu e me arrependo muito. Não fazia idéia que Maya gostava dele.

Um tempo depois...

-Então é isso galera, vou ir pra casa, se encontramos a noite no bar?

-Sim claro. - Dafini responde.

Então dou adeus a todos ,e vou de a pé para pegar meu carro para ir embora. Chegando em casa vejo Gabriel em frente a minha casa.

-Droga. - Eu murmuro

Deso do carro eu vou até ele com uma cara triste.

-O que está fazendo aqui?

- Meu amor eu me arrependi muito do que eu fiz hoje - Suspiro - mas aquilo me deixou virado do Jiraya, me desculpe vamos voltar?

-Eu não quero, vai que você me bate de novo.

-Por favor eu te amo poxa

-não - eu o vejo aproximando sinto meu coração disparar

-Vai amor volta pra mim.

-Tá mas promete não me bater mais?
-Prometo

E nos beijamos ali mesmo. Passamos a tarde ali juntos até me lembrar do Diego, precisava avisar ele que estava tudo bem, então resolvo ligar pra ele.

-alô ,Diego?

-Oi ,sim tudo bem?

-Mais do que bem, eu voltei com o Gabriel!

-Você o que? ?

-eu voltei com o Gabriel!

-você não percebe ,ele só tá te usando!

-aff pensei que você ia ficar feliz pela sua amiga! Tchau se falamos hoje a noite no bar.

Horas depois...

Fui tomar um banho para começar a me arrumar,hoje resolvi ir com um vestido preto básico. Gabriel já tinha ido para sua casa se arrumar Também. Dessa vez fomos todos direto La já que todos sabiam o caminho.

Chegando La...

Todos já estavam sentados em frente as suas duplas,eu não acredito vou ter que sentar em frente ao Diego ,sinceramente não entendo por que ele não ficou feliz por mim e o Gabriel.

Um tempo depois...

- Vamos ver qual vai ser o desafio de hoje?-Dafini pergunta.

- Vamos! - Maya exclama.

-Ok, vamos lá, hoje o desafio vai ser básico quero causar algumas intrigas no grupo de amigos "perfeitos" quero que todos que já se beijaram, se beijem até mesmo quem está namorando. Eu sei dos segredos de vocês! - Cecília termina de ler.

-Meu pronunciamento, isso aconteceu ontem, e eu estava bêbada nem me lembro como aconteceu mas eu beijei o Daniel. - Vou em direção dele e o Beijo.

Então eu vejo o Gabriel indo em direção a...

●❯────────「⊙」────────❮●

"Deixei vocês curiosos? Hahaha
Falem se gostaram desse capítulo, não se esqueçam de votar, bjs "

Sobrou apenas nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora