Capitulo 1: Alessa Odila "O demônio de groover"

11 1 0
                                    

O reino de Gommor, pacifico e simples, com grandes campos verdes e uma natureza de saúde esplendorosa, o reino é famoso pelas florestas férteis e com a maior biodiversidade magica de mikaríki, de onde os habitantes tiram sua maior parte recursos naturais, e entre as arvores robustas da floresta de Gommor, existe um vilarejo chamado Groover, onde pessoas simples habitavam, pessoas como pescadores, agricultores, alfaiates e caçadores. É governado pelo chefe do vilarejo Dom Miguel Fley. Corre pelas ruas de Groover um boato a respeito do caráter do chefe do vilarejo, e como pode ser corrupto, chegando a inventar impostos extras para extorquir a população local. Nesse vilarejo há uma casa muito afastada das outras, sendo a moradia da senhora Roseta Odila e sua filha Alessa Odila, uma garota bela porem reservada, cabelos negros e olhos claros e cinzentos, não tinha amigos mas ela gostava de ficar sozinha, pois tinha mais tempo para pensar, ela também adora a natureza e se sente melhor perto de animais e plantas, gosta muito de ler e tem noção de suas habilidades magicas. Porem as pessoas da vila não gostavam dela, pois tinham medo de seu dom. A própria população e o chefe da vila afastaram as Odila de Groover, pois pessoas afirmavam que havia algo estranho com Alessa, sempre que ela se irritava aconteciam tempestades poderosas que acabavam com o plantio dos agricultores e afugentava os peixes dos rios próximos, nunca tinham suspeitado de Alessa, pois ela parecia ser uma criança igual às outras, até que um dia, as crianças da vila a viram ressuscitando um inseto morto apenas o segurando nas mãos. Nesse momento as outras crianças que presenciaram a cena começaram apontar os dedos em direção a ela e a chamaram de demônio, então sem entender o que estava acontecendo ela apenas fugiu em direção a floresta em quanto as outras crianças a seguiam, até que ela parou perto de uma arvore grande e velha e se acuou próximo ao tronco da arvore sentando-se entra as raízes. Ao chegar próximo a Alessa, 5 crianças a cercaram e começaram a ofende-la, dizendo coisas como "seu pai era um demônio não era Alessa?!", "ouvi dizer que os demônios podem até devorar a própria família", "que horror, será que a mãe dela é a próxima?", "é! Ela realmente é bizarra". Naquele momento Alessa sente algo em seu corpo, como se seu sangue fervesse, mas não sentia dor ou desconforto físico, parecia que algo estava acordando dentro de Alessa, então uma voz dizia pra Alessa se vingar das crianças, enquanto Alessa tentava lutar contra a vontade de machuca-los, as provocações das crianças faziam com que a voz ficasse mais forte, ate que um garoto pega uma pedra e atira em Alessa, atingindo a sua cabeça, ela estava agora sentindo medo, confusa e sozinha, então quando as outras crianças pegam pedras para tentarem apedreja-la, Alessa se levanta com uma expressão totalmente diferente, como se fosse outra pessoa. Então Alessa sorrir com uma expressão macabra no rosto e diz:_Vamos, atirem as pedras só mais uma vez.Então uma das crianças responde:_Não temos medo de você, sua bizarra. Vamos amassar a cara dela!.Então todos jogam as pedras em direção a Alessa de uma só vez, logo quando as pedras estavam na trajetória de Alessa, as pedras param no ar em sua frente, então os olhos de Alessa vão ficando vermelhos como sangue, enquanto as crianças ficam estáticas perante a cena, ate que Alessa olham para uma das crianças e só com o olhar, a faz vomitar, e continuou vomitando ate começar apenas a sair saliva, ate não ter mais o que vomitar, caindo no chão pálido e fraco apenas com secreção saindo de sua boca. Aquilo assustou os outros que os fizeram correr, mas ao tentarem, um mural de espinhos cresce ao redor daquele local o que impossibilitou os mesmos de fugirem, então Alessa olha na direção de outra garota que a importunava, fazendo seus dentes começam a cair um por um enquanto sua boca sangrava e Alessa se divertia com o desespero dela. Após isso ela olha para o outro garoto e da um leve sopro na direção dele, nesse momento ele começa a sentir uma coceira em seu rosto e ao por a mão ele sente algo se mexendo dentro de sua pele, fazendo-o gritar desesperado após um tempo com corpo do garoto coçando, começou a brotar minúsculas esferas brancas e dessas esferas começaram a eclodir larvas de insetos de sua pele, nariz, boca e ouvidos.Alessa então olha em direção de uma outra garota que a irritou e fala:_Você deveria tomar mais cuidado para quem você aponta o dedo.A garota assustada olha fixamente para Alessa e sente o arrependimento de ter mexido com a pessoa errada, sem mais demora a garota começa a sentir uma dor nas extremidades de seu dedo, ao olhar para eles ela ver suas unhas caindo de cada dedo, deixando-os totalmente inflamados, a menina senta-se no chão em posição fetal e começa a chorar e gritar pedindo por socorro.Alessa então olha para ultimo garoto, o mesmo que foi o garoto que deu inicio ao apedrejamento, então ela apenas fecha os olhos, suspira impacientemente e diz:­_Você precisa aprender uma coisa. Mas como eu sei que vai esquecer, vou deixar marcado em você para que se lembre para o resto de sua vida.Alessa então levanta a mão em direção ao garoto e o suspende no ar e o comprime contra aquela grande arvore, então ela fala de forma imponente:_Repita comigo! "não devo jugar ninguém" O garoto muito assustado para falar apenas olha para ela com um olhar de profundo medo então Alessa muda para uma expressão de impaciência e grita:_Vamos!O garoto então mesmo gaguejando de medo faz o que ela diz e repete a frase. Ao terminar de falar o garoto sente uma dor lancinante em seu braço direito, como se estivesse queimando e ao olha para o braço ele ver que a palavra que ele falou ficou gravada em sua pele em forma de queimadura, então ela o forcou a dizer a frase varias e varias vezes ate seu corpo ficar coberto por tais palavras.Após conseguir se vingar Alessa volta a si, mas se da conta do que fez, então corre para sua casa e adentra apressada, correndo para os braços de sua mãe e a abraça chorando, dizendo que fez algo horrível, sua mãe pergunta o que aconteceu mas Alessa só consegue chorar. No final daquele mesmo dia um aldeão foi ate a floresta caçar e encontra as crianças em estado de trauma, então ele pede ajuda de dois amigos da aldeia para levar as crianças ate a vila, onde o medico da aldeia tratou os ferimentos, que não eram graves, mas dolorosos. Após uma grande discussão sobre de quem é a culpa, uma mulher diz:_Eu vi quando eles foram em direção a floresta junto com aquela garota estranha. Após essa informação, a população se juntou para afastar Alessa e sua mãe para longe da aldeia. ao chegar na casa de Alessa, os aldeões ameaçaram queimar a casa com elas dentro se não se mudassem, então elas saem e ao sairem e olharem para os aldeões, era perceptível o medo deles perante Alessa. Kyle e Alessa moram agora em uma cabana próximo a floresta da aldeia e nenhum aldeão chega perto de lá.

MikaríkiOnde histórias criam vida. Descubra agora