O COMEÇO

866 41 1
                                    

Renesmee tinha acabado de nascer,Bella estava quase morrendo quando sentiu uma dor enorme e começou a gritar.

-O que está acontecendo?

Perguntou Jacob em pânico.

-Eu não sei.

Respondeu Edward,então ele notou que havia outra criança.

-Tem outro bebê.

-Oque? Vocês disseram que era só um.

Disse Jacob ficando mais estressado.

-Segura o bebê.

Disse Edward a Jacob.

-Deixa essa coisa longe de mim.

Então Bella parou de gritar.

-Bella! Bella!.

Disse Jacob.

-Eu pego ela,e não se preocupe,terei cuidado.

Disse Rosalie entrando na sala e esticando os braços para o bebê,Edward o entregou e foi até uma gaveta pegando uma injeção grande que havia o veneno que transformava em vampiro.

-Sinto muito Bella.

Então aplicou o veneno nela,não aconteceu nada.

-Por que não está acontecendo nada?

Perguntou Jacob se afastando de Bella.

- Droga! Jacob preciso que tire o bebê!

-Eu não vou encostar nisso.

Disse Jacob chorando.

-Eu tenho que transforma-la e se você não tirar o bebê ela vai morrer.

-Eu não me importo.

-Não o bebê,Bella vai morrer se não tirar o bebê.

Então Jacob se aproximou de Bella e começou a tirar o bebê. Quando o bebê saiu ele começou a chorar,Edward que já estava mordendo Bella olhou para o bebê surpreso.

-Ele ta vivo,como isso é possível? Eu pensei que depois que ela recebesse o veneno o bebê morreria.

Disse Edward com o bebê no colo.

-E ele deveria ter morrido.

-Então como?

-Eu não sei,mas leve ele a Rosalie.

Jacob saiu da sala e foi até Rosalie que estava em frente a lareira com o bebê e entregou o bebê mas rapidamente saiu da casa,e se sentou no chão abraçando os joelhos e chorando.

-Ela não conseguiu.

Disse Set que estava embaixo das arvores perto a casa junto de Mia. Outro lobo que estava atrás deles sem que eles notassem saiu dali ao ouvir.

Jacob se levantou e foi para dentro da casa onde Rosalie estava com os bebês,ele se aproximou devagar estava com raiva por Bella ter morrido pelos bebês,olhou para o que antes estava em seu colo e notou algo diferente no bebê, seus olhos verdes receberam um rápido brilho,e ao olhar para o outro e seus olhos se encontraram ele sentiu como se estivesse flutuando e só o bebê conseguia fazer ele descer,como se o bebê fosse a nova razão de sua vida,então ele se ajoelhou atrás da poltrona.

Ao ouvir barulhos do lado de fora Jacob correu para lá.

-Parem! Acabou! Se matarem ela vão me matar.

Disse Jacob parando na frente dos vampiros então Sam o lançou para trás o levantando no ar.

Jacob se transformou em lobo e andou de volta para onde estava,conversando mentalmente com os lobos.

-Jacob teve um imprinting.

Disse Edward.

-Não podem machuca-la,a pessoa alvo de um imprinting de um lobo não pode ser machucada,é a lei mais absoluta deles.

Os lobos se afastaram mais continuaram ali,pois Jacob ainda conversava com eles,então Sam olhou para Edward e os lobos saíram. Edward acenou de leve para Jacob que acenou de volta.

-Ela não devia estar parada assim.

Disse Edward á Carlisle enquanto os outros arrumavam Bella.

-É a morfina.

-E se não tiver funcionado.

-Ouça o coração dela Edward.

O corpo de Bella rapidamente volta ao normal,seus cabelos ganhão cor e sua boca volta ao tom de rosado assim como seu corpo ganha cor ,e então ela abre seus olhos mostrando sua íris com um forte tom de vermelho.

Northern Lights (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora