OS ALIADOS

496 30 0
                                    

Ao voltarem para casa,encontram Carlisle que estava com alguns amigos,Renesmee mostrou a eles,o mesmo que aos outros e Kerra se transformou em lobo pelo que parecia ser a décima vez.

Benjamim tirou a mão de Renesmee do rosto e fez um pequeno redemoinho de vento em sua mão e o jogou para cima.

-Benjamim pode influenciar os elementos.

Diz Edward a Bella.

-E eu com meu super auto-controle.

Na floresta atrás deles fazem vários sons até que duas mulheres,que parecem índias pararam a sua frente.

-Quem são elas?

Perguntou Bella a Edward.

-Senna e Zafrina,da Amazônia.

Bella foi até Renesmee e a levou até as mulheres,e ao seu lado,Edward,Jacob e Kerra que ainda estava em sua forma de lobo.

Cada hora chegavam mais e mais vampiros,e todos foram convencidos por Renesmee e Kerra ,e com a chegada de tantos vampiros mais Quileudes se transformavam sua natureza os impeliam a se juntarem a matilha.

-Como você se sente com tantos vampiros na sua casa?

Perguntou Leah,que estava de fora da cabana na reserva com Kerra.

-É meio estranho,eles me olham como se eu fosse um tipo de aberração.

-Mas você meio que é.

-Nossa,obrigada Leah.

-Não no mau sentido,tipo você é a única da sua espécie,metade vampira metade lobisomem.

-Eu sei,só é meio estranho.

-E com seus pais? Ficou tudo bem?

-Ficou sim,eu não precisei falar com eles,depois que eu disse que tinha me transformado,parece que a gente está mais próximo.

-Que bom,e vai vir mais vampiros para a sua casa?

-Que eu saiba só mais um,que já deve ter chegado com Carlisle. Eu tenho que ir agora,a gente se vê depois.

-Espera,você está maior?

-O que? acho que não.

-Acho que talvez uns treze anos.

-Eu acho que não, mas já que você falou.

Já era noite,a chegada de Vlademir e Stefan causou desentendimento entre os outros,pois eles não estavam ali para lutar. Renesmee e Kerra estavam no antigo quarto de Edward.

-O que eles estão falando?

Perguntou Renesmee.

-Eu não sei,não estou tentando ouvir.

-Mas e se for uma coisa importante?

-Papai e mamãe nos dirão se for alguma coisa importante,não se preocupe.

-Por que agiu daquele jeito com eles mais cedo?

-Do que você está falando?

-Não finja para mim Kerra,sou sua irmã mais velha, gêmea e te conheço muito bem.

-Não é nada de mais.

-Resolve isso logo,precisamos ficar unidos.

-Eu sei,logo vai se resolver.

-Oi, está tudo bem por aqui?

Perguntou Bella entrando no quarto.

-Sim.

Respondeu Renesmee.

-Ficaremos aqui está noite,vocês podem dormir aqui.

-Tudo bem mãe.

Kerra continuava em silêncio deixando apenas Renesmee responder.

-Boa noite meus amores.

-Boa noite mãe.

Bella olhou para Kerra e saiu do quarto.

-Você disse que ia dar um jeito nisso.

-E eu vou,amanhã,porque agora eu estou morta de sono então boa noite,e apague a luz quando for dormir.

Northern Lights (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora