Capítulo 10

428 23 0
                                    

Renesmee olha para Bella,Edward e então para Kerra,e segue até Aro,ela estendeu a mão em direção a seu rosto,Aro se afastou mas então se aproximou novamente quando Bella disse que era assim que ela mostrava suas lembranças.

-Incrível!

Disse Aro se afastando da mão de Renesmee,que voltou ao lado de Bella.

-Metade mortal e metade imortal,carregada por Bella enquanto ainda era humana.

Bella puxou Renesmee para mais perto de si.

-Impossível!

Afirmou o loiro.

-Desconfia de minha palavra,irmão?

O loiro abaixou a cabeça como se pedisse perdão por contrariar Aro,Bella,Edward,Jacob,Emmett e Kerra se viram para voltar mas param ao ouvirem Aro.

-Mas e sua outra filha Edward?

Eles param abruptamente. Aro se voltou para eles que rapidamente também se viraram.

-Do que está falando Aro?

Pergunta Edward.

-Nós soubemos que tem outra filha,sabe que alguns boatos se espalham rápido.

Disse Caius,que continha um sorriso.

-São apenas isso,boatos,mentiras contadas para prejudicar minha família.

Edward negou.

-Não é isso que seus pensamentos dizem. Achou mesmo que conseguiria esconder de mim algo como isso? Junto a seus pensamentos tem várias emoções,e você não as escondeu tão bem como pensa.

Aro se vira para Kerra.

-É uma criatura realmente diferente.

Todos dos Volturi se entreolham e depois olham para a loba.

-Ela é inocente,não faria nada para machucar ninguém.

Disse Bella.

-Se ela é inocente então não haveria problema eu ver seus pensamentos certo?

-Claro.

Edward respondeu tirando o casaco e colocando sobre a filha,que se destransformou. Aro pegou um de seus mantos e jogou para a garota,ela olhou para o pai,como se pedisse um conselho se vestiria ou não o manto,mas Edward,sabendo que sem o manto a garota passaria frio,acenou em concordância.

-Venha até mim criança.

Disse Aro ,ela andou até ele e estendeu sua mão,Aro a pegou,e sua expressão passou para alegria,ele soltou a mão e olhou para a garota.

-Você passou por muitas coisas,e seus pensamentos me atraem,uma criança madura demais para sua idade é difícil de encontrar,não se preocupe,seu dia chegará,mas hoje estamos aqui pela sua irmã.

Disse Aro.

-O que está dizendo Aro? Ela é um lobo e um vampiro é um perigo para todos nós,devemos matá-la.

Disse Caius.

-E por que mataremos um dos nossos,uma criança que não cometeu nenhum crime e que será muito útil a nós.

Aro disse sorrindo.

-Do que está falando?

Perguntou Edward.

-Esta criança é inocente,e não a mataremos,já a garota,como eu disse tem sangue na veia,e é metade mortal,metade imortal.

-Tragam a testemunha. 

Disse o loiro.

Irina,caminhou até a frente,parando na frente do loiro.

-Aquela garota é a criança que você viu?

-Eu não sei.

-Jane.

Gritou o loiro.

-Espera,ela... está diferente,ela está maior.

-Então você mentiu para nós.

Disse o loiro irritado.

-Sim,eles são inocentes,eu sinto muito e assumo total responsabilidade por isso.

Diz Irina.

O loiro acena para dois vampiros que estão atrás de Irina,eles rodeiam ela.

-Aro não!

Gritou Edward.

Então os dois vampiros arrancaram os braços e a cabeça de Irina e botaram fogo nela. Nesse momento,Kate e Tania,se descontrolam e correm para atacá-los,todos os outros correm até elas para impedi-las,mas não é nada fácil,principalmente para deter Kate que tem a habilidade de irradiar choque por todo o seu corpo. Então Senna e Zafrina tiram a visão de Tania e Kate.

-Devolva minha visão.

Disse Tania.

-É isso que eles querem, se atacarem agora estaremos todos mortos.

A visão delas volta ao normal e eles se acalmam, Edward sai de perto de Tania e segue para Bella e suas filhas que já estão com os outros,mas então ele cai no chão e geme de dor,Bella não perde tempo e usa seu escudo para proteger a Edward e a todos os outros.

-Aro,pode ver que nenhuma lei foi violada.

Diz Carlisle.

-Concordo.Mas será que isso significa que não há mais perigo?

Diz Aro andando um pouco a frente.

-Pela primeira vez na nossa história...humanos são uma ameaça a nossa espécie.

Ele se vira para seus companheiros.

-A tecnologia moderna deles,criou armas que podem nos destruir.

Então se vira para os Cullens novamente.

-Manter nosso segredo,nunca foi tão necessário. 

Ele se virou novamente para os seus,olhando para todos ,que se endireitaram.Caius não conteve um enorme sorriso em seu rosto,ao notar o que Aro estava fazendo.

-Em tempos tão perigosos,apenas o que é conhecido é seguro. Apenas o conhecido é tolerável. E não sabemos nada sobre o que essa criança irá se tornar.

Apontou para Renesmee.

-Mas podemos confiar nos nossos,mesmo que não estejam conosco no presente,será de grande ajuda no futuro.

Disse apontando para Kerra.

-Por isso eu digo,que temos que cuidar dos nossos,e libertá-los,dos que os prende.

Aro voltou ao lugar que ocupava antes com um sorriso no rosto,e o sorriso aumentou quando viu Alice saindo das árvores.

-Alice.

Disse Edward depois de ler a mente de Aro.

Alice e Jasper caminharam até os Volturi,que os seguraram pouco antes de chegarem a Aro.

-Minha querida Alice,estamos tão felizes de ver você aqui,afinal.

-Tenho evidências de que a criança não será um risco para nós.

Ela estende a mão.

-Irei lhe mostrar.

-Irmão.

Diz Caius para os homens que seguravam Alice,eles a soltaram mas continuaram a prender Jasper,então ela caminhou até Aro e deu sua mão a ele.

-Não importa o que eu mostre a você.Nem mesmo vendo,você não muda de ideia.

Diz Alice puxando sua mão. Ela se vira para trás e sussurra um ''Agora!'' para os Cullens

Northern Lights (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora