Noite De Halloween

443 37 3
                                    

Um grande banquete era preparado pelos elfos domésticos na cozinha e todos estavam muito animados pois Dumblodore havia anunciado que nesse ano os alunos iriam ter uma festa na sala precisa. Por mais que todo o mundo achasse que era mentira todos preparavam sua fantasia e cada um já sabia de o que iria fantasiado
Eu iria de um tipo de anjo com diabo mesmo que vá ser a coisa mais estranha que você irá ver na festa eu estava fantástica e minha make era cheia de glitters prateados, meu cabelo estava penteado em um coque que acabava formando uma trança no fim.
Hermione iria vestida de sua personagem preferida nos seus livros sua make era bem simples rosa claro e seus lábios tinham um liptint lindo.
Ron iria vestido de fazendeiro assassino suas roupas por mais impressionante que fosse eram novas e lindas com os detalhes de seu macacão brilhando na luz negra.
Blaise ia vestido de zumbi ele estava usando uma saia que atraia o olhar de Ron e estava com uma camisa branca com alguns decotes.
Draco ia bem simples na verdade ele ia com uma blusa preta uma saia laranja e uma make que brilhava no escuro estava como Narcissa sempre havia dito a Draco estava Magnific.
Harry levava um macacão branco e sua cara estava pintada como a de um palhaço, porém mais assustador.
Então na noite a gente se encontrou no salão principal e partimos para a festa. Na sala tudo era prefeito todos tinham uma fantasia encantadora.
Nós nos dirigimos para uma mesa que estava vazia e aí Mione teve a ideia de jogar verdade ou desafio.
A noite foi cheia de surpresas, beijos, abraços, sustos e comida principalmente para Ron que a cada vez que leva-vá um susto comia uma coxa de frango.
De manhã todos nós acordamos e tomamos um banho e assim retomarmos as aulas, igual a todos os dias, sempre à mesma chatisse, as mesmas queixas, porém algo estava diferente entre os alunos... Se é que me percebe....

«O Diário De Pansy Parkinson»Onde histórias criam vida. Descubra agora