dois

82 9 9
                                    

Estou andando por um beco escuro, esperando ver onde vai dar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou andando por um beco escuro, esperando ver onde vai dar. Meus pais brigaram novamente, e dessa vez é definitivo, meu pai vai mudar de estado e irei com ele. Minha relação com meu pai é a pior possível, porém minha mãe não tem condições de continuar comigo, ela está desempregada e o dinheiro que sobrou só dá para ela.

Olho para um carro que passa em alta velocidade, claramente o motorista está alcoolizado. Ele sai do carro e vem até mim.

- Garoto! O que tá fazendo na rua nesse horário? Você não tem pais não? Deveria tomar cuidado, tem muitas mulheres safadas na rua, tipo a sua mãe hahaha. - O homem diz rindo e em um tom cômico, até teria achado graça se não tivesse falado de minha mãe.

- Aquela puta! Hahahaha. - Não me seguro e vou pra cima dele com toda a força.

O homem tenta sair, porém só vejo raiva, meus olhos estão consumidos pela ira. Ouço uma sirene, e vejo que policiais estão nos cercando. Quando percebo estou sendo tirado de cima do homem, e algemas são colocadas em meus pulsos. No momento a única preocupação que tenho, é com o que minha mãe irá pensar.

 No momento a única preocupação que tenho, é com o que minha mãe irá pensar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou dentro de uma cela, após dar o depoimento. Por ser menor de idade não vou ficar preso, mas meus pais receberão uma multa. Minha mãe está aos prantos, conversando com os policiais para poder me soltar, e meu pai, mais conhecido como doador de esperma está me dando uma bronca.

- Ficou maluco de vez? O que você estava pensando? Quando nos mudarmos, irei fazer você arcar com as consequências dos seus atos, sua mãe nunca soube criar você, por isso é tão inconsequente...

- Se você tivesse tentado me criar, talvez eu pudesse ser menos "inconsequente". - resmunguei em tom audível.

Sinto o lado esquerdo de meu rosto arder, e logo percebo que recebi um tapa.

- Isso é para não me desrespeitar mais. Quando nos mudarmos, você terá que mudar seu comportamento, sua mãe não vai te defender mais.

A partir desse momento, irei fazer a vida de meu pai um verdadeiro inferno.

" Eles dizem todos os garotos bons vão para o céu, mas garotos maus trazem o céu até você. "

Não revisado ❌

Heaven - RosekookOnde histórias criam vida. Descubra agora