Assim que o Dylan desmaia todos vão pra cima dele , preocupados .
Raissa:Ele não está morto só ficará desmaiado por umas 2 horas ou até 5, no máximo.Bem que seria ótimo se estivesse.
Digo dando um sorriso sínico e olhando para minhas unhas.
Manuel levanta furioso de perto do irmão e vêm em minha direção.
Manuel : Você podia ter matado ele sua vadia.
Raissa:Aí meu deus que drama. Quer o seu prêmio agora ou depois ?
Ele ergue a mão pra me bater mais eu a pego e quebro seu osso do pulso.Ele cai ajoelhado no chão.
Raissa : E eu posso te matar.
Manuel : Desgraçada.
Raissa : Obrigada ,amei o elogio.
Saio de lá e pego minha bolsa.Percebo que a Sarah está "ocupada" então chamo o Luan.
Luan:Sim senhora ,oq vc deseja ?
Raissa: Então eu desejo , muito mais muito carinho hoje ...
Digo chegando muito perto dele e passando um dedo meu nos lábios dele e mostrando um pouco do meu peito pra ele.
Luan :Senhora ,eu acho que não estou disponível pra esse tipo de trabalho.
Raissa:Ok,agora vc está.
Luan : Mas...
Raissa :Shhhh.Se não for pra sua boca ficar calada ,pelo menos que esteja chupando minha buceta .
Digo pondo a mao dele na minha bunda e fazendo o mesmo apertar.
Ele engole seco e então fica calado e olha pra um lugar distante.
Raissa:Que seja ,vamos logo pra casa.
Luan:Sim senhora Semyonova .
Raissa:Avise alguém para falar pra Sarah que estou indo embora
Luan :Ela me disse que vai passar a noite com o Barmen.
Raissa:aiaia tomara que esse aguente
Luan:O que vc está querendo dizer com isso senhora?
Raissa: É que homens normais não aguentam isso daqui em cima deles .E já gozam num minuto ,vc sabe né kkk
Ele fica quieto
Raissa:Já disse pra irmos embora,oq vc está fazendo no mesmo lugar ainda ?Virou esqueleto ou viu um fantasma , ou está apenas imaginando eu nua em cima de você ...
Digo pondo um dedo dentro da sua calça e mordendo a sua orelha
Luan :Melhor a senhora ir seu pai não gosta que chegue tarde em casa ...Já são 3:00.
Raissa:Primeiro meu pai não manda em mim ,segundo só vou por que estou de saco cheio dessa festa.
Pego o braço dele ,e ponho o meu dentro ,ele me olha como se estivesse curioso.
Raissa:Que foi ? Perdeu algo aqui ?
Ele olha pra frente de novo e engole seco nervoso.
30 minutos dps !
Meia hora depois chegamos em casa e eu fui pro meu quarto .E tive uma excelente ideia ,me arrumei e passei um perfume com um aroma exitante ,Puis um presentinho que eu própria me dei ! amor próprio né!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do tráfico
AzioneNunca pensei que me apaixonaria mais quando isso aconteceu foi por dois ! Raissa Semyonova chefe da máfia de tráfico mais importante e assassina de todos os tempos se fechou ao amor depois que sua mãe se matou na sua frente por um Homem dês desse d...