Oi, minha gente! Resolvi fazer uma one-shot porque, sei lá, me deu vontade. A Nay ( @suckmezayn ) me deu a ideia de esquizofrenia e a mozão ( @harrysteps ) me deu a ideia de misturar esse tema com uma história infantil, porque eu queria fazer uma one baseada em algum conto de fadas, e saiu isso. Espero que vocês gostem, porque eu gostei muito de escrever ela.
Boa leitura!
---------------------------------
Seu sono era tão tranquilo. Um sorriso se abria em meu rosto cada vez que eu o via dormir dessa forma tão relaxada. Ele gostava de dormir, fazia isso muitas vezes ao dia, mas eu não me importava desde que sua presença estivesse comigo.
Eu o amava muito.
-x-
- O que diz sobre isso? – doutor Jenny perguntou à mãe do garoto.
- Dê um desconto, ele ainda está perturbado. – a mulher suspirou, aparentemente cansada.
-x-
Hoje minha mãe veio me visistar. Suas palavras me fizeram pensar.
Eu realmente queria aquilo para a minha vida? Me sentir preso a alguém? Mas Harry era meu prometido para a vida, nós havíamos conversado sobre isso! E eu não desistiria dele.
Ele me lançou um pequeno sorriso e um “eu te amo, Lou” antes de voltar a adormecer. Eu, é claro, me emocionei com aquela declaração repentina, mas eu disse.
- Eu também te amo, Hazz.
-x-
Já era de tarde e eu vim para uma clínica, precisava botar meus pensamentos em ordem e achei bom procurar uma psicóloga para isso. Ela me irritou, ela disse que eu estava tornando minha vida um grande furacão enquanto só pensava em Harry, mas isso não é verdade. Eu penso no meu futuro também! Eu quero ser um grande cozinheiro, um chef. Eu disse isso para ela antes de perder as estribeiras e sair daquela droga de consultório aos gritos.
Chegando em casa encontro meu amor com a mesma carinha de sono enquanto preparava uma sopa para nós. Não pude deixar de sorrir diante daquela imagem. Ele era tão carinhoso e sempre pensava em mim, mesmo estando com sono. Peguei os ingredientes da mão de dele e dei um beijo na mesma, dizendo um simples:
- Deixa que eu termino, Hazz, pode ir dormir. – plantei um beijo em sua testa, recebendo um sorriso e a frase que sempre me animava.
“Eu te amo, Lou.”
- Eu também te amo, Hazz.
Ele foi dormir, me deixando sorrindo ali.
-x-
- Bom dia, doutor Jenny. – a mulher sorriu calorosa para o homem à sua frente, que retribuiu. – Como ele vai?
- Na mesma, para ser sincero. – um suspiro pôde ser ouvido da parte dela. – Mas não temos muita esperança de que ele melhore, Jay. Os remédios são dados ao garoto, mas nada pode mudar o cérebro dele.
- Apenas um grande amor. – a mulher murmurou, recebendo um olhar questionador de Jenny. – Meu pai costumava dizer que apenas um grande amor pode mudar todas as nossas escolhas ou os nossos pensamentos.
- Me desculpe, mas eu não entendi. – o homem soltou um pequeno riso, olhando-a ainda curioso.
- Um grande amor mudou Louis, doutor Jenny.
E então ela saiu.
-x-
- Minha mãe é engraçada, Hazz. Hoje ela veio aqui para discutir comigo sobre a própria vida amorosa e não sobre a nossa. Acho que ela tem bipolaridade, vou falar sobre isso com ela depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asleep (Larry Stylinson AU)
FanfictionO amor cura tudo, até mesmo a mente das pessoas.